Postado Setembro 17, 2018 6 anos Otpokemon imperium TFS 0.3.6 Base: Otpokemon imperium adicionando lvl system preciso de ajuda para adicionar dentro do servidor. pelo que entendi o servidor já tem lvl system, só está desativo ou no servidor ou na source. preciso da ajuda de vocês para conseguir reverter essa situação tensa. partes do lvl system que encontrei dentro do servidor. os que estão no lib level system.lua level tables.lua o que está actions\scripts levelpoke.lua source [SOURCES] podem me ajudar, se precisar de mas alguns arquivos que sei que vai precisar e só falar que edito aqui. Editado Setembro 17, 2018 6 anos por Yusuke Urameshi (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 20, 2018 6 anos Autor 16 horas atrás, UnzVega disse: coloca no config.lua monsterHasLevel = true não funcionou, mas tbm não deu nem um erro na distro, nem nada do genero, tem mas algo que eu possa fazer.
Postado Setembro 20, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, UnzVega disse: Sim,checar os codigos na sourcer. qual código devo chegar na source, e se possível qual teixo especifico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.