Postado Setembro 20, 2018 6 anos Bom dia galera Ja faz tempo que tenho a vontade de criar um servidor de tibia versões 10.98 ou 11.00 todos os servidores disponíveis para download não tem aquele executável que deixa o server online Como eu faço para deixar Online sem esse executável ??????????
Postado Setembro 20, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Setembro 20, 2018 6 anos No caso voce mesmo tem que compilar(criar) ele... pesquise no forum sobre compilaçao.
Postado Setembro 20, 2018 6 anos @denapo cuidado onde posta. 8 minutos atrás, denapo disse: Como eu faço para deixar Online sem esse executável Tenha em mão as source do seu servidor e siga um tutorial de compilação para a versão da sua source: https://tibiaking.com/forums/forum/136-códigos/
Postado Setembro 20, 2018 6 anos Autor @Mazarati Obrigado, irei pesquisar sobre , voce conseguiria me mandar algum link para me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.