Postado Setembro 23, 2018 6 anos Olá queridos, estou precisando de ajuda para finalizar um projeto no qual venho desenvolvendo a algum tempo, será um servidor old school 7.4 com cliente proprio 7.72 anti bot.
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Autor 5 horas atrás, Xurupitas disse: Chefe essa questão anti bot não seria um contra para o ot? Creio que não amigo. A ideia é resgatar quem gosta de jogar, com jogo limpo sem bots e com pvp de verdade. 1 hora atrás, Ments disse: Do que precisa? Não estou conseguindo adicionar novas outfits, já add no dat e spr, adicionei no outfits.xml porem não aparecem ainda no set outfit, consegue me ajudar nisso ?
Postado Setembro 28, 2018 6 anos @RAJADAO Posso tentar cara, mas não posso garantir. Me adiciona no Discord e nós podemos conversar sobre isso, que tal? Eu estou longe de ser um perito mas no passado eu fiz parte de um projeto onde eu adicionava as outfits. Sphynx1#3981
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.