Postado Setembro 28, 2018 6 anos Autor 15 horas atrás, Ments disse: @RAJADAO Posso tentar cara, mas não posso garantir. Me adiciona no Discord e nós podemos conversar sobre isso, que tal? Eu estou longe de ser um perito mas no passado eu fiz parte de um projeto onde eu adicionava as outfits. Sphynx1#3981 Não tenho discord mano, só whatsapp =/
Postado Outubro 9, 2018 6 anos esta precisando soh disso? @@ procuro pessoas que conhecam do sistema 7.4, gente disposta a me ajudar na modelagem se um 7.4 old school faco as partes do servidor, website e cliente, mas preciso de jogadores, amantes dessa versao melhor dizendo!
Postado Outubro 9, 2018 6 anos Boa noite, Sou desenvolvedor OTserv há mais de 10 anos, também estou a procura de um servidor 7.4 Programo Lua e também criador de quests com intenso rpg estilo medivia. Posso te ajudar adicionar novos Outfits, Monstros, Itens oque quiser. Meu contato: (19) 98260-0341 Skype: zehcarlosok [email protected]
Postado Outubro 20, 2018 6 anos Autor Em 08/10/2018 em 23:15, duendeee disse: esta precisando soh disso? @@ procuro pessoas que conhecam do sistema 7.4, gente disposta a me ajudar na modelagem se um 7.4 old school faco as partes do servidor, website e cliente, mas preciso de jogadores, amantes dessa versao melhor dizendo! Tem wtsp ? Em 08/10/2018 em 23:55, gokulord disse: Boa noite, Sou desenvolvedor OTserv há mais de 10 anos, também estou a procura de um servidor 7.4 Programo Lua e também criador de quests com intenso rpg estilo medivia. Posso te ajudar adicionar novos Outfits, Monstros, Itens oque quiser. Meu contato: (19) 98260-0341 Skype: zehcarlosok [email protected] Te chamei nesse numero pelo wtsp.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.