Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Tutorial bem simples mesmo pra quem é iniciante. Seu microfone me da medo. Apesar de estar meio lento o vídeo e travadinho está ótimo. Só uma dica: mude para Tema Windows 98 antes de gravar esse AlienGUI ai pesa pra caralho. E não sei se foi impressão minha mais você ficou nervoso IRAIRAIRAIRA
Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Autor a o nervosismo é de lei já mas to achando que to pegando pratica Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos ai alguem pode mi encina a criar quest ke da vip tipo e quest ke da nome tipo meu nome e :Luisin ai eu cliko na quest ai fika assin : [VIP]Luisin pf alguem pode ajudar
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos E por que o mapa q ele fez isso ja tinha o script 2000 pra quem ta iniciando um mapa isso n funciona todo ot baiak global e etcc tem esse script mais vlw Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Autor ai alguem pode mi encina a criar quest ke da vip tipo e quest ke da nome tipo meu nome e :Luisin ai eu cliko na quest ai fika assin : [VIP]Luisin pf alguem pode ajudar veja se isso ajuda é um sistema que o Matheus postou http://tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/ Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.