Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera do TK, to a um tempo tentando colocar um OT Online pra se divertir com amigos, baixei um OT e uma distro já compilada e deu tudo certo, porem a source que veio tava 1 pouco editada, ai quando eu ia seguir algum tutorial e a source estava diferente eu não consegui seguir com a mudança, optei por compilar eu mesmo, baixei o Visual 2013, TFS 1.0, Boost, TFS-SDK 2.0 e consegui compilar, baixei o Xampp instalei, configurei o site, criei o char normalmente, liberei as portas no modem e no firewall, fiz o teste de portas deu "Aberta", executei a Distro rodou perfeitamente sem nenhum erro, deu "Servidor Online" no site e na distro, porem quando eu vou logar da que o servidor esta offline, eu ja tentei com IP Global, IP Local e IP da rede (192.168.1.75 / 127.0.0.1 / localhost), fiz todas as combinações possíveis (Config.lua X IPChanger) e simplesmente não loga, não apresenta erro nenhum na distro.

Notei que se eu tentar conectar com o executável do TFS Fechado, ele demora a me dizer que o OT esta offline, porem se eu tentar com executável do TFS Aberto, ele diz que o servidor esta offline instantaneamente.

Desde já obrigado galera ^^

@EDIT

Bom como ninguém respondeu provavelmente ninguém sabe o que estava acontecendo, a configuração estava correta, porém eu estava tentando logar com um Client 10.82 e o servidor só ia até o 10.41, eu não sei por que ele não dava a mensagem "Only clients with protocol 10.41 allowed", mas como eu já não sabia mais o que fazer, fui testar com outras versões e acabei conseguindo logar com a 10.41. 

Infelizmente agora surgiu a duvida de como eu consigo usar o TFS 1.0 em versões superiores, eu já alterei no definitions.h pra versão 10.99, porem ele da o mesmo erro da imagem abaixo, e se eu tentar logar com a versão 10.41 ele da a mensagem "Only clients with protocol 10.99 allowed", vou dar uma pesquisada pra ver se consigo resolver isso, caso eu não consiga abro outro tópico.

TFS Perfeito.jpg

ServidorOFF.png

ServON.png

Editado por RXSora (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo