Postado Setembro 27, 2018 6 anos Boa noite galera do TK, to a um tempo tentando colocar um OT Online pra se divertir com amigos, baixei um OT e uma distro já compilada e deu tudo certo, porem a source que veio tava 1 pouco editada, ai quando eu ia seguir algum tutorial e a source estava diferente eu não consegui seguir com a mudança, optei por compilar eu mesmo, baixei o Visual 2013, TFS 1.0, Boost, TFS-SDK 2.0 e consegui compilar, baixei o Xampp instalei, configurei o site, criei o char normalmente, liberei as portas no modem e no firewall, fiz o teste de portas deu "Aberta", executei a Distro rodou perfeitamente sem nenhum erro, deu "Servidor Online" no site e na distro, porem quando eu vou logar da que o servidor esta offline, eu ja tentei com IP Global, IP Local e IP da rede (192.168.1.75 / 127.0.0.1 / localhost), fiz todas as combinações possíveis (Config.lua X IPChanger) e simplesmente não loga, não apresenta erro nenhum na distro. Notei que se eu tentar conectar com o executável do TFS Fechado, ele demora a me dizer que o OT esta offline, porem se eu tentar com executável do TFS Aberto, ele diz que o servidor esta offline instantaneamente. Desde já obrigado galera @EDIT Bom como ninguém respondeu provavelmente ninguém sabe o que estava acontecendo, a configuração estava correta, porém eu estava tentando logar com um Client 10.82 e o servidor só ia até o 10.41, eu não sei por que ele não dava a mensagem "Only clients with protocol 10.41 allowed", mas como eu já não sabia mais o que fazer, fui testar com outras versões e acabei conseguindo logar com a 10.41. Infelizmente agora surgiu a duvida de como eu consigo usar o TFS 1.0 em versões superiores, eu já alterei no definitions.h pra versão 10.99, porem ele da o mesmo erro da imagem abaixo, e se eu tentar logar com a versão 10.41 ele da a mensagem "Only clients with protocol 10.99 allowed", vou dar uma pesquisada pra ver se consigo resolver isso, caso eu não consiga abro outro tópico. Editado Setembro 28, 2018 6 anos por RXSora (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Autor Já podem trancar o tópico e dar como resolvido, a solução esta na edição para caso alguém precise.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.