Postado Dezembro 15, 2011 13 anos Opa, amigos da ''TK'' bom eu evolui de cargo agora sou aprendiz da Tibiaking. Bom amigos estou aqui para tirar duvidas. De vocês bom as qui eu não conseguir responder passo pra outra pessoas da equipe ou aprendiz. Bom vou por o tanto de conteúdo possível aqui sobre, areá que eu sei mexer. Obs: Só meio, lerdo Isso ai vamos que vamos galera da TK Alguns dados meus Nome: Pablo Skype: pablorullex msn: [email protected] Idade: 14 Bom, amigo fiz esse tópico para os membros do Tibiaking saberem mais um pouco de mim mais mesmo, assim muito obrigado pela dica. E também vamos evoluir boa sorte pra você também Obrigado. Editado Dezembro 15, 2011 13 anos por Pablorox (veja o histórico de edições) System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Dezembro 15, 2011 13 anos eu acho que não era necessário a criação desse tópico pois vc já é aprendiz, mas enfim tomara que vc seja promovido Boa sorte Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 15, 2011 13 anos Administrador Bem-vindo, espero que se esforce e seja promovido. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com