Postado Setembro 29, 2018 6 anos estou com um sistema de mute, mais quando você muta uma pessoa permanente quando ele desloga e loga de novo ele pode falar normalmente... se é pra mutar uma pessoa permanente ele tem que ficar com a boca costurada não é mesmo? Script Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador " .. t[1] .. " nao esta online.") return true end if(getPlayerAccess(cid) <= getPlayerAccess(pid) or getPlayerFlagValue(pid, PLAYERFLAG_CANNOTBEMUTED)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end if(words:sub(2, 2) == "u") then doRemoveCondition(pid, CONDITION_MUTED, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. " foi desmutado.") return true end local time = tonumber(t[2]) if(not time or time < 1) then time = -1 end doMutePlayer(pid, time) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. " foi mutado por, " .. (time < 1 and "ou para sempre" or " " .. time .. " segundos") .. ".") return true end
Postado Setembro 30, 2018 6 anos https://tibiaking.com/forums/topic/12122-talk-comando-mutedesmute/ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 30, 2018 6 anos Autor 6 horas atrás, Vodkart disse: https://tibiaking.com/forums/topic/12122-talk-comando-mutedesmute/ minha distro é otx servidor 8.60, o da alavanca funcionou Script Spoiler local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador com este nome nao existe ou esta offline.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce foi mutado por "..time.." minutos.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Jogador nao encontrado.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador nao esta mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce foi desmutado.") end return true end
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