Postado Outubro 3, 2018 6 anos Olá pessoal do Tibia King. Não sei qual o meu TFS, mas quando tento compila-lo para criar o executável aparece esse erro: [Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory compilation terminated. recipe for target 'obj//tools.o' failed Alguém sabe como resolvo? Estou usando o programa Dev C++ e meu servidor é 8.6. Desde já, muito obrigado
Postado Outubro 3, 2018 6 anos Você não definiu o caminho das bibliotecas corretamente. (Include/ Libs) Indico seguir os passos de um dos tutoriais abaixo, qualquer dúvida volte a entrar em contato.
Postado Outubro 3, 2018 6 anos Autor @EddyHavoc eu segui esse segundo tutorial mesmo. Aonde eu defino o caminho das bibliotecas? Agora está dando isso: unrecognized option '--large-address-aware' use the --help option for usage information [Error] ld returned 1 exit status recipe for target 'TheForgottenServer.exe' failed Por favor, me ajudem. Editado Outubro 4, 2018 6 anos por Caio Nannetti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.