Postado Outubro 8, 2018 6 anos Olá! Tenho uma dúvida básica, achei uma hospedagem bacana pela servercore mas fiquei com uma dúvida que eles não souberam me responder. O server inicialmente iria ficar para teste, sendo que vou precisar derrubar ele várias vezes pra entrar a edição, gostaria de saber se com essa hospedagem eu poderia ir editando ele na nuvem e resetando o server enquanto testo. Alguém com uma experiencia com essa hospedagem poderia me dar um auxilio? Obrigado!
Postado Outubro 9, 2018 6 anos windows ou linux? e nao é melhor fazer isso em casa? do q pagar? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Autor Em 08/10/2018 em 22:06, pablobion disse: windows ou linux? e nao é melhor fazer isso em casa? do q pagar? Então, em casa não estou conseguindo deixar pra outras pessoas acessarem. Aqui em casa ele roda no windows, a minha duvida é se jogar esse mesmo arquivo na hospedagem deles que é linux vai rodar de boa.
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Qual valor está pagando para começar teu ot? Estou a procurando por uma hospedagem com um valor barato, só para iniciar...
Postado Outubro 15, 2018 6 anos @Lucaomoniz então... sobre mudar de windows pra linux não sei não. porque sempre usei windows porém, por exemplo... aqui em casa se eu abrir um ot ninguém entra também por ter wifi etc e eu nao queria abrir as portas no mondem, mas quando uso em hospedagem funciona normal. @magrelo751 depende da quantidade de players que você quer suportar e o tamanho do mapa Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.