Postado Dezembro 16, 2011 13 anos Administrador Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Idle; Auto Fishing e muito mais. Download RedBot 9.4 (v4.62) Microsoft .NET Framework 3.5 (necessário para rodar o RedBot - link direto da Microsoft) [NEW] Dicas para melhor desempenho do RedBot: Coloque o FPS (framerate) do Tibia no máximo, para isso vá em Options > Graphics > Advanced e coloque a barrinha no máximo. Coloque a prioridade do RedBot em Tempo Real, para isso vá no gerenciador de tarefas do windows, procure o processo RedBot.exe, clique com botão direito, vá na opção prioridade e seleciona Tempo Real. Galerinha, eu recomendo este bot! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos Ele tambem utiliza packets bem programados, só pra deixar claro, RedBot é um otimo bot, bem simples e facil de mecher... Admiro o trabalho de seu dono, pois vem sempre atualizando e deixando essa ferramenta gratis para o pessoal, Vale a pena baixar!
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos Uhm... vou recomeçar com Tibia, agora tenho tempo disponivel Vou usar esse bot ae, até eu empolgar e comprar o BBot ;s
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Autor Administrador Edson, o RedBot é um ótimo bot, pode usar-lo sem medo. (: TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Acabei de baixar, vou usa-lo... futuramente, postarei alguns waypoints
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.