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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base:Mapa Ice Rox

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Ae galera alguem de vocês sabem se é possivel fazer isso,olha eu tenho um mapa ice rox 8.6,e quero mover pro meu mapa,o jeito de fazer addons,que é matando boss,e clicando na estatua,o jeito que fazem no mapa Barão,para cada addon existe um boss,o que torna o jogo mais interessante,eu tenho o mapa aqui,ele tem os bosses e tudo,mas não sei como fazer,se é possivel e tiver como me orientarem eu agradeço,não sei se postei na area correta,qualquer coisa movam fazendo favor +Rep

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

43527214_354502208426525_312783918203928576_n.png

43608306_171936603730845_6184258478194819072_n.png

43763781_1087408218080747_6445315940589502464_n (2).png

Postado

O problema de importar um mapa em outro é que dependendo como for configurado no processo, o mapa pode receber novas posições e alguns scripts podem requerer reparo. Mas na prática, copie o mapa mantendo actions/uniqueids/spawns e passe os arquivos para o data do seu servidor.

 

Na hora de importar tem uma manha para escolher a posição que o mapa ficará, também há a opção ctrl + p que permite modificar o tamanho e coordenadas do mapa.

Veja mais sobre o import nesse link:

 

Spoiler

Citar

IMPORT OFSET:

           Tome_of_Knowledge.gif.ec3a7613fa499c33005fde3aa210d887.gif A ferramenta de import do Remere's Map Editor (file -> import -> import map) vai posicionar as partes do mapa na posição em que elas estavam + os valores X e Y de offset. Se você importar um mapa que está na posição x1000, y2000 e atribuir em offset os valores x3000,y3000 - o mapa será adicionado em x4000,y5000.

 

                                                       Tome_of_Knowledge.gif.ec3a7613fa499c33005fde3aa210d887.gif Você também pode usar valores negativos (x-3000,y-3000) em Offset para mudar a direção de X e Y.

 

                                                                                                          Tome_of_Knowledge.gif.ec3a7613fa499c33005fde3aa210d887.gif Para verificar ou alterar as dimensões do seu mapa use Map - Properties (ctrl + p).

 

image.png.a2009af3944ea8ddfb382aa44d84a4a8.png

Postado

@Ricardo Bregantini para complementar o que o daniel disse você vai ter que importar o creaturescript que faz o lance de matar o monstro e ganhar a outfit e adicionar no monstro esse script ... e fazer isso com todos os outros scripts

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