Postado Outubro 10, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base:Mapa Ice Rox Qual erro está surgindo/O que você procura? Ae galera alguem de vocês sabem se é possivel fazer isso,olha eu tenho um mapa ice rox 8.6,e quero mover pro meu mapa,o jeito de fazer addons,que é matando boss,e clicando na estatua,o jeito que fazem no mapa Barão,para cada addon existe um boss,o que torna o jogo mais interessante,eu tenho o mapa aqui,ele tem os bosses e tudo,mas não sei como fazer,se é possivel e tiver como me orientarem eu agradeço,não sei se postei na area correta,qualquer coisa movam fazendo favor +Rep Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Outubro 14, 2018 6 anos O problema de importar um mapa em outro é que dependendo como for configurado no processo, o mapa pode receber novas posições e alguns scripts podem requerer reparo. Mas na prática, copie o mapa mantendo actions/uniqueids/spawns e passe os arquivos para o data do seu servidor. Na hora de importar tem uma manha para escolher a posição que o mapa ficará, também há a opção ctrl + p que permite modificar o tamanho e coordenadas do mapa. Veja mais sobre o import nesse link: Spoiler Citar IMPORT OFSET: A ferramenta de import do Remere's Map Editor (file -> import -> import map) vai posicionar as partes do mapa na posição em que elas estavam + os valores X e Y de offset. Se você importar um mapa que está na posição x1000, y2000 e atribuir em offset os valores x3000,y3000 - o mapa será adicionado em x4000,y5000. Você também pode usar valores negativos (x-3000,y-3000) em Offset para mudar a direção de X e Y. Para verificar ou alterar as dimensões do seu mapa use Map - Properties (ctrl + p). Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 14, 2018 6 anos @Ricardo Bregantini para complementar o que o daniel disse você vai ter que importar o creaturescript que faz o lance de matar o monstro e ganhar a outfit e adicionar no monstro esse script ... e fazer isso com todos os outros scripts Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Novembro 9, 2018 6 anos Autor vlw ae galera,desculpem a demora é que meu pc deu pau,consegui fazer o que eu queria,só copiei os arquivos ja existentes e criei outras areas mas mt obg ae +rep mais pra vcs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.