Postado Outubro 14, 2018 6 anos Galera to criando um server 8.6 e sou meio iniciante em alguns conceitos Como eu faço uma área aonde o player vai nascer? é no Rme ou no script do server
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Nos dois, primeiro você vai lá no RME e adiciona um novo town. (Map>Edit Towns) Depois acha essa parte na config.lua e edita com as coordenadas e o ID da nova town. Spoiler newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 2
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Autor Agora, DdJs disse: Nos dois, primeiro você vai lá no RME e adiciona um novo town. (Map>Edit Towns) Depois acha essa parte na config.lua e edita com as coordenadas e o ID da nova town. Ocultar conteúdo newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 2 Ok , mas como eu defino o lugar aonde os players vão nascer?
Postado Outubro 14, 2018 6 anos Com as coordenadas, amigo, X, Y e Z, e o ID da nova "cidade". Se você for colocar um lugar novo precisa criar como se fosse uma cidade, caso contrário use apenas o ID de uma cidade existente e as coordenadas do templo da mesma.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.