Postado Outubro 15, 2018 6 anos 2 minutos atrás, marceloriwoy123 disse: funciona em tfs 1.x? esqueci de mencionar isso :c Acredito que sim. Mas como eu disse, esse script ai é para o teleport, no caso do NPC não estar já deixando o player cidadão da cidade que ele escolhe é outra coisa, ai você vai precisar da ajuda de alguém que entenda de script.
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Autor 5 minutos atrás, DdJs disse: Acredito que sim. Mas como eu disse, esse script ai é para o teleport, no caso do NPC não estar já deixando o player cidadão da cidade que ele escolhe é outra coisa, ai você vai precisar da ajuda de alguém que entenda de script. Eu fiz o seguinte coloquei para quando o player terminar a "rookgard" ele falar Astron ele vai para dentro do portal. Ai ele vira cidadão
Postado Outubro 15, 2018 6 anos @marceloriwoy123 Se funcionar é um amém kkkkk Normalmente quando você direciona um tp pra cair direto em outro, faz o server cair. Bom, pelo menos nos servers mais antigos dava esse erro.
Postado Outubro 15, 2018 6 anos Autor Agora, DdJs disse: @marceloriwoy123 Se funcionar é um amém kkkkk Normalmente quando você direciona um tp pra cair direto em outro, faz o server cair. Bom, pelo menos nos servers mais antigos dava esse erro. Bom kk n é tp pra tp mas sim do oracle para um tp Funcionou obrigado!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.