Postado Outubro 17, 2018 6 anos Gostaria de saber porque o dano do elemento so aparece se tiver algum dano fisico declarado nos itens.xml, (figura abaixo). Ele funciona dentro do jogo porem a representação do texto nao aparece.
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Em 17/10/2018 em 13:52, lazarus321 disse: Gostaria de saber porque o dano do elemento so aparece se tiver algum dano fisico declarado nos itens.xml, (figura abaixo). Ele funciona dentro do jogo porem a representação do texto nao aparece. Olá!! Bom, se você quer um item elemental tipo Wand ou Range, você deve declará-lo no weapons.xml e criar o devido script para ele. Abraços xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Autor Bem... eu consegui resolver isso mudando algumas coisas na source... nem lembro o que eu fiz mais foi por lá. O problema que vejo agora é que tiver 2 atributos de dano elemental (elementenergy e um outro elementfire) so funciona o que foi declarado por último. Queria que funcionasse os 2.
Postado Outubro 25, 2018 6 anos @lazarus321 tenta assim porém você precisa deixar o ataque da espada maior que 36 pra funcionar caso queira o dano da espada apenas como energy vai ter que editar no weapons e colocar um script na espada pra dar apenas dano de energy <attribute key ="elementEnergy" value ="36"/> Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 25, 2018 6 anos Autor Brunds, Fiz umas verificações... vamo la, Ex de uma espada. Atk 150 físico + 50 energia +50 fogo. No jogo deveria me retornar 3 tipos de dano, não esta acontecendo. Ele retorna dano fisíco e dano de fogo. Por algum motivo ele não pega o dano de energia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.