Postado Outubro 21, 2018 6 anos Estou com uma dúvida ao colocar o atributo <attribute key="decayTo" value="xxxx" /> no item.xml. Não esta funcionando. Ex. fiery sword para blacksteel sword e vice versa. Utilizo TFS 1.2. -espada 1 <item id="7747" article="a" name="fiery blacksteel sword"> <attribute key="weight" value="5900" /> <attribute key="defense" value="22" /> <attribute key="attack" value="35" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="elementFire" value="7" /> <attribute key="charges" value="1000" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="7406" /> </item> -espada 2 <item id="7406" article="a" name="blacksteel sword"> <attribute key="description" value="This sword is only granted to a greenhorn of the Svargrond arena." /> <attribute key="weight" value="5900" /> <attribute key="defense" value="22" /> <attribute key="attack" value="42" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="charges" value="1000" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="7747" /> </item> Editado Outubro 21, 2018 6 anos por lazarus321 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Se não estou enganado faltou o:<attribute key="duration" value="300" />@lazarus321 <item id="7406" article="a" name="blacksteel sword"> <attribute key="description" value="This sword is only granted to a greenhorn of the Svargrond arena." /> <attribute key="weight" value="5900" /> <attribute key="defense" value="22" /> <attribute key="attack" value="42" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="charges" value="1000" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="7747" /> <attribute key="duration" value="300" /> </item> <item id="7747" article="a" name="fiery blacksteel sword"> <attribute key="weight" value="5900" /> <attribute key="defense" value="22" /> <attribute key="attack" value="35" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="elementFire" value="7" /> <attribute key="charges" value="1000" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="7406" /> <attribute key="duration" value="300" /> </item> Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Autor Entao...da forma que está funciona direitinho ela transforma da fire para a normal. Porem o contrario já não consigo fazer.
Postado Outubro 21, 2018 6 anos 5 minutos atrás, lazarus321 disse: Entao...da forma que está funciona direitinho ela transforma da fire para a normal. Porem o contrario já não consigo fazer. Usa da forma que coloquei acima... Creio que irá funcionar... Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Outubro 21, 2018 6 anos Autor Funcionou não. acredito q seja so um atributo com duração, nao irá interferir no decay. Talvez se tivesse uma função ao atacar ele fizesse o decay poderia funcionar... Editado Outubro 21, 2018 6 anos por lazarus321 (veja o histórico de edições)
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