Postado Outubro 22, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um sistema que quando o jogador upar 100/150/200/250/300 etc.. Ele receba uma mensagem no default em laranja falando que ele já pode usar X magia e que ele também pode ir olhar em !tecnicas para ver mais magias. E também gostaria de um sistema que quando o jogador entrasse pela primeira vez no servidor , aparecesse uma mensagem em laranja : Seja Bem-Vindo ao X server e tenha um bom jogo, e quando o jogador deslogasse e retornasse para o server aparecesse : Bem-Vindo novamente, espero que esteja gostando do nosso servidor, ou Agradecemos por retornar ao nosso servidor. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 22, 2018 6 anos local config = { [100] = {nameSpell = "spell", msg = "Você já pode usar..."}, [150] = {nameSpell = "spell", msg = "Você já pode usar..."}, [200] = {nameSpell = "spell", msg = "Você já pode usar..."}, [250] = {nameSpell = "spell", msg = "Você já pode usar..."}, [300] = {nameSpell = "spell", msg = "Você já pode usar..."}, } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local level = config[newLevel] if not level then return true end if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, level.nameSpell) then return true end doPlayerLearnInstantSpell(cid, level.nameSpell) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, level.msg) return true end function onLogin(cid) if getPlayerLastLoginSaved(cid) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Seja Bem-Vindo ao X server e tenha um bom jogo") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Bem-Vindo novamente, espero que esteja gostando do nosso servidor") return true end
Postado Outubro 22, 2018 6 anos Autor @FlavioHulk Não tem como fazer o sistema de level , ele mesmo escolher qualquer uma magia do nivel que o jogador upou ? ou por pra eu escolher qual personagem vai receber tal mensagem ? porque cada personagem tem sua magia Tem como por para a mensagem do Bem-Vindo ser no default em laranja? Editado Outubro 22, 2018 6 anos por Christinacsa (veja o histórico de edições) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 22, 2018 6 anos Solução 1 hora atrás, Christinacsa disse: @FlavioHulk Não tem como fazer o sistema de level , ele mesmo escolher qualquer uma magia do nivel que o jogador upou ? ou por pra eu escolher qual personagem vai receber tal mensagem ? porque cada personagem tem sua magia Tem como por para a mensagem do Bem-Vindo ser no default em laranja? Cara, ai é um sistema mais complexo, não posso te ajudar no momento... Alguém que veja meu script, já é um passo pra implementar da sua maneira. function onLogin(cid) if getPlayerLastLoginSaved(cid) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Seja Bem-Vindo ao X server e tenha um bom jogo") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Bem-Vindo novamente, espero que esteja gostando do nosso servidor") return true end
Postado Outubro 22, 2018 6 anos Autor @FlavioHulk mas você não pode pelo menos por 1 codigo ou me dizer qual é e eu ficar tentando aqui ? pra eu por caso não de tranquilo você de qualquer maneira me ajudou bastante. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.