Postado Outubro 22, 2018 6 anos Boa tarde tibianos, estou precisando de um script que... quando um player está em cima de um tiler, ele perde cerca de 20% do seu dano, pois no meu servidor o 1x1 está bem, mas na hora do castle, players estão morrendo muito rápido e eu queria equilibrar desta forma muito obrigado
Postado Outubro 24, 2018 6 anos Entendi, não é complicado de fazer, mas não acha que é muita coisa para colocar piso em piso? Tipo, o castle é só em um 'andar', z = valorÚnico? Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Outubro 24, 2018 6 anos Autor @lordzetros Eae, eu ia mudar tiler por tiler kkkkkkkkkkk, mas se tiver algum script como o script do superup que pega os x/y/z em massa ja ficaria bem melhor
Postado Outubro 24, 2018 6 anos @DouglasVinicius Ia demorar um pouco, kkk, mas sim, é possível de pegar em massa, agora o seguinte, o seu castle tem outros 'andares'? Ou é só em um plano? Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.