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FTS ; 3.6

 

Galera estou criando um evento, e quero ajuda de  vocês  para finalizar.

 

o que falta e  fazer uma bomba que  aprece embaixo do player enquanto ele tiver  em uma aria especifica e quando ele apertar no X, depois dela  aparece vai demorar um pequeno tempo para o player poder se  afastar  e  não perde, essa  bomba vai poder quebra  alguns  itens  como parede  e caixas, porém apenas as que eu quero para evitar bugs e bagunça no mapa, outra coisa caso algum player ser  atingido por o efeito da bomba, ele  será teleportado para X Y Z localização.

 

quando eu terminar caso vcs queira eu disponibilizo aqui.

 

estou fazendo 2 eventos um e o Bomberman, um simples  e  facil de configurar  só falta  a  bomba fica em ordem agora.

 

o outro e um labirinto qual o player terá X tempo para desvendar  e toda  partida  os  caminhos iram trocando assim fica  mas interessante claro que  os player tbm receberão dicas  dentro do evento. <--neste  evento além do labirinto pode ter  lugares  totalmente fechados e o player terá que  usar uma dinamite  para  poder  abrir o caminho.

 

no caso são mini-games eu já fiz  5 mini-games  e  esses  são os próximo, pretendo por muito mas.

Editado por Yusuke Urameshi (veja o histórico de edições)

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