Postado Outubro 23, 2018 6 anos FTS ; 3.6 Galera estou criando um evento, e quero ajuda de vocês para finalizar. o que falta e fazer uma bomba que aprece embaixo do player enquanto ele tiver em uma aria especifica e quando ele apertar no X, depois dela aparece vai demorar um pequeno tempo para o player poder se afastar e não perde, essa bomba vai poder quebra alguns itens como parede e caixas, porém apenas as que eu quero para evitar bugs e bagunça no mapa, outra coisa caso algum player ser atingido por o efeito da bomba, ele será teleportado para X Y Z localização. quando eu terminar caso vcs queira eu disponibilizo aqui. estou fazendo 2 eventos um e o Bomberman, um simples e facil de configurar só falta a bomba fica em ordem agora. o outro e um labirinto qual o player terá X tempo para desvendar e toda partida os caminhos iram trocando assim fica mas interessante claro que os player tbm receberão dicas dentro do evento. <--neste evento além do labirinto pode ter lugares totalmente fechados e o player terá que usar uma dinamite para poder abrir o caminho. no caso são mini-games eu já fiz 5 mini-games e esses são os próximo, pretendo por muito mas. Editado Outubro 23, 2018 6 anos por Yusuke Urameshi (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.