Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

queria uma hotkey para usar magias editadas somente quando estiver atacando algum monstro

ps: o auto isattacking nao tá funcionando mais :/

• Respostas 166
  • Visualizações 113.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A Hotkey de ficar falando nome de Tempo em Tempo é essa: auto 1000 say "EddyHavoc" o 1000 é o Tempo, você pode trocar e onde está escrito EddyHavoc, Você pode escrever oq quizer. Po

• auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { say 'exori hur' | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exori gran" | wait 1900}}} depois eu dou mais uma editada para ele só soltar

• auto 200 isattacking { ifnoplayeronscreen { if [$target.distance <= 1] { say 'exori gran' | wait 1900 }} auto 200 isattacking { ifplayeronscreen { say 'exori hur' | wait 900 }} eu só consegui

Postado

gostaria de uma ht que usa magic wall no ultimo sqm que voce esteve e otra se nao for para pedir muito de empurrar o player em cima de fire field

Postado

opa! é o seguinte..

gostaria de duas hotkeys.. uma é igual a de caçar com EXORI GRAN sem player na tela e com EXORI HUR quando aparecer algum player. Só que a minha seria uma que usasse EXEVO GRAN MAS TERA no target se não tiver player na tela, e usar SD se aparecer algum player na tela...

e uma hotkey de empurrar players. Vi varios caras com essa hotkey. ela consegue empurrar até quem está usando anti-push. ela empurra muito rapido!

Editado por helton (veja o histórico de edições)

Postado

Queria 2 hotkey:

1º quando estiver com X mana usar great mana potion

2º uma hotkey para soltar uma runa editada em player e monstro, eu procurei tem uma q o pessoal usa mais nao ta funcionando.

aguardo..

Postado

opa! é o seguinte..

gostaria de duas hotkeys.. uma é igual a de caçar com EXORI GRAN sem player na tela e com EXORI HUR quando aparecer algum player. Só que a minha seria uma que usasse EXEVO GRAN MAS TERA no target se não tiver player na tela, e usar SD se aparecer algum player na tela...

auto 200 ifplayeronscreen { isattacking { sd target | wait 200 }} else ifnoplayeronscreen {{ isattacking { say "exevo gran mas tera" | wait 1900}}}
Queria 2 hotkey: 1º quando estiver com X mana usar great mana potion 2º uma hotkey para soltar uma runa editada em player e monstro, eu procurei tem uma q o pessoal usa mais nao ta funcionando. aguardo..
O do Great Mana Potion nao consegui fazer, nao funcionou
auto 200 isattacking { useoncreature ID target }

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo