Postado Dezembro 17, 2011 13 anos Este é um post popular. Bom galera, tava sem nada para fazer aqui, e resolvi criar uma action muito simples, mais que tem gente que ainda procura... - Oque ela faz? Ela remove uma pedra que esta em um lugar X, e se usar a alavanca denovo.. a pedra é criada novamente. - Para que isso serve? Pode ser usados em servers de war, em quest's com rpg e etc... - Como eu 'instalo' isso em meu servidor? Muito simples, siga os passos... 1. Vá para a pasta data\actions\scripts e crie um arquivo lua chamado alavanca, depois bote isso dentro: function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca rockID = 1304 -- ID da pedra if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(rock1pos, 13) end return TRUE end 2. Adicione esse tag em actions.xml : <action uniqueid="3331" script="alavanca.lua"></action> Só isso galerinha, é um script simples que eu fiz para passar o tempo!. Abraços..
Postado Dezembro 17, 2011 13 anos simples,eficiente e legal pra fazer quest Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Administrador Script bem simples de se fazer-lo, mas bem útil, principalmente para quests. Reputado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Eu estava com uma quest em mente usarei esse script para dar mais rpg nela. Obrigado . Editado Dezembro 20, 2011 13 anos por RsuxX (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2011 13 anos Script bem simples por ser até mesmo pequeno, mais com uma utilidade imensa. Parabéns Kimoszin! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.