Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Bem eu particularmente comento todos os postes que vejo e agradeço a contribuição não so para mim mas para outros membros tbm Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Eu só falo eu te amo pro meu cachorro. Cara, desmotiva realmente, mas a única coisa que podemos fazer é o que tu fez, mandar uma crítica.
Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Isso vem de cada usuário agradecer ou não. Não temos esse poder de obrigar, ou melhor, lembrei de um script em um forum de share, só podia liberar o link de download se posta-se.
Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Administrador Eu sempre tento comentar o conteúdo e reputar-lo quando vejo que é bom, mas como já disseram, isso vem de cada um. Mas nós poderíamos começar a conscientizar novos membros a comentarem e agradecerem um conteúdo que o ajudou. Como conscientizar?! Poste no final do seu tópico, ou em sua assinatura frases como na minha assinatura. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Matheus, não se esqueça das diferenças, ganhar reputação é diferente de pedir irmão. Eu acho falta de ética pedir algo, comentário até vai na boa, mas reputação galera, ta fora. Eu pensei aqui em como conscientizar, e basta fazermos um tópico noticiário, mostrando que TibiaKing está decaindo exatamente por essa questão. Assim, quem sabe, começam a comentar mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.