Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Bom, eu particularmente não acho anti-ético pedir comentário e reputação se você gastou seu tempo criando um bom tópico para ajudar aos outros.

Mas, eu também acho bacana a ideia de criar um tópico falando sobre esse assunto, mas não agora, ainda não estamos em uma situação tão critica assim.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 12
  • Visualizações 925
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Eu não acho que seja obrigação de ninguem comentar nada ( isso é um fato consumado ).

Mas como vocês mesmos falaram, um tópico bem feito, e com conteúdo de qualidade ou principalmente, exclusivo deve sim ser comentado..

Eu acho que seria o mínimo que um membro poderia fazer, comentar agradecendo aquele conteúdo.

Não sei vocês , mas eu agradeço sempre por ter meu almoço garantido, minha janta. Do mesmo jeito que eu agradeço pelo almoço que meus pais suaram para garantir, é aqui.

A pessoa se esforça, sua a camisa para fazer o script, ou apenas criar um tópico bonito e colocar um conteúdo já existente, que poderá no futuro ajudar no meu servidor, o mínimo que eu posso fazer como retribuição é isso.

Att,
Grafit.

Postado

Quando eu posto eu penso : minha parte ta feita.

Ligar eu até ligo se postam ou não,quando eu vejo os views eu já fico feliz. Mais que posts te incentivam a continuar,isso sim.

.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo