Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, alguém me ajuda ?

é o seguinte, Eu extrair algumas sprites de pisos, de um outro servidor, depois, através do ItemEditor eu os coloquei dentro do meu servidor, tudo certinho, conforme ID cliente e tals, apareceu a foto deles cerinho, Salveo.. Subistitui os Items.otb/xml do cliente, coloquei no RME....
Porem, quando eu o Abro Fica da seguinte Forma :
http://prntscr.com/lds8yi

HELPP

• Respostas 13
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Já tentou fazer isso? Redirecionar a versão correta do cliente no RME.    

• Supondo que: Documentos/SeuServer/data/world • Contenha o arquivo world.otbm, o mapa do seu server.   Documentos/SeuServer/data/items • O Items.otb, que deve ser colocado em D

• Vou falar o que faço quando adiciono um item novo no servidor...  Se vc já fez tudo isso e ainda persiste essa parada que vc falou, mude de rme e tente novamente Lembrando que usei meu exe

Posted Images

Postado
35 minutos atrás, Sommer disse:

Galera, alguém me ajuda ?

é o seguinte, Eu extrair algumas sprites de pisos, de um outro servidor, depois, através do ItemEditor eu os coloquei dentro do meu servidor, tudo certinho, conforme ID cliente e tals, apareceu a foto deles cerinho, Salveo.. Subistitui os Items.otb/xml do cliente, coloquei no RME....
Porem, quando eu o Abro Fica da seguinte Forma :
http://prntscr.com/lds8yi

HELPP

Amigo vc adicionou as sprites dos pisos no Tibia.dat e Tibia.spr ? se não, faça isso, e lembre-se de que depois de feito vc terá que substituir os Tiba.dat, Tibia.spr

que está no client do tibia instalado, pelos editados. É isso, tanta aí, espero ter ajudado. ^^

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

Mengão porra! . .

tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

Postado
  • Autor
Em 02/11/2018 em 22:45, Sepultura disse:

Amigo vc adicionou as sprites dos pisos no Tibia.dat e Tibia.spr ? se não, faça isso, e lembre-se de que depois de feito vc terá que substituir os Tiba.dat, Tibia.spr

que está no client do tibia instalado, pelos editados. É isso, tanta aí, espero ter ajudado. ^^

Então Cara, Eu tirei as sprites de um Servidor que eu fiz o download, em seguida eu abri o meu client, Adicionei, Subistitui através do ObjectBuilder, em seguida eu criei os itens com o ItemEditor, lembrei tambem de logo após subistituir o items.otb la da RME e nada =[

Postado
22 minutos atrás, Sommer disse:

Então Cara, Eu tirei as sprites de um Servidor que eu fiz o download, em seguida eu abri o meu client, Adicionei, Subistitui através do ObjectBuilder, em seguida eu criei os itens com o ItemEditor, lembrei tambem de logo após subistituir o items.otb la da RME e nada =[

Tendi, mas substituiu o Tibia.dat e spr que fica no client di tibia? 

4 minutos atrás, DdJs disse:

Já tentou fazer isso? Redirecionar a versão correta do cliente no RME.

image.thumb.png.b84d5541511dd321b86075c86444a459.png

Pois é eu já iria falar isso heeheh

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

Mengão porra! . .

tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo