Postado Novembro 3, 2018 6 anos Galera, alguém me ajuda ? é o seguinte, Eu extrair algumas sprites de pisos, de um outro servidor, depois, através do ItemEditor eu os coloquei dentro do meu servidor, tudo certinho, conforme ID cliente e tals, apareceu a foto deles cerinho, Salveo.. Subistitui os Items.otb/xml do cliente, coloquei no RME.... Porem, quando eu o Abro Fica da seguinte Forma :http://prntscr.com/lds8yi HELPP
Postado Novembro 3, 2018 6 anos 35 minutos atrás, Sommer disse: Galera, alguém me ajuda ? é o seguinte, Eu extrair algumas sprites de pisos, de um outro servidor, depois, através do ItemEditor eu os coloquei dentro do meu servidor, tudo certinho, conforme ID cliente e tals, apareceu a foto deles cerinho, Salveo.. Subistitui os Items.otb/xml do cliente, coloquei no RME.... Porem, quando eu o Abro Fica da seguinte Forma :http://prntscr.com/lds8yi HELPP Amigo vc adicionou as sprites dos pisos no Tibia.dat e Tibia.spr ? se não, faça isso, e lembre-se de que depois de feito vc terá que substituir os Tiba.dat, Tibia.spr que está no client do tibia instalado, pelos editados. É isso, tanta aí, espero ter ajudado. Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Novembro 4, 2018 6 anos Autor Em 02/11/2018 em 22:45, Sepultura disse: Amigo vc adicionou as sprites dos pisos no Tibia.dat e Tibia.spr ? se não, faça isso, e lembre-se de que depois de feito vc terá que substituir os Tiba.dat, Tibia.spr que está no client do tibia instalado, pelos editados. É isso, tanta aí, espero ter ajudado. Então Cara, Eu tirei as sprites de um Servidor que eu fiz o download, em seguida eu abri o meu client, Adicionei, Subistitui através do ObjectBuilder, em seguida eu criei os itens com o ItemEditor, lembrei tambem de logo após subistituir o items.otb la da RME e nada =[
Postado Novembro 4, 2018 6 anos Já tentou fazer isso? Redirecionar a versão correta do cliente no RME.
Postado Novembro 4, 2018 6 anos 22 minutos atrás, Sommer disse: Então Cara, Eu tirei as sprites de um Servidor que eu fiz o download, em seguida eu abri o meu client, Adicionei, Subistitui através do ObjectBuilder, em seguida eu criei os itens com o ItemEditor, lembrei tambem de logo após subistituir o items.otb la da RME e nada =[ Tendi, mas substituiu o Tibia.dat e spr que fica no client di tibia? 4 minutos atrás, DdJs disse: Já tentou fazer isso? Redirecionar a versão correta do cliente no RME. Pois é eu já iria falar isso heeheh Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.