Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Templos. Bom, resolvi criar esse tutorial, sei que já tem um a respeito do tema, mas não é muito bom para ensinar os noobsinciantes. Nesse eu ensinarei o que é, a fazer e a detalhar um templo. O que é um templo? Alguém sabe? dou um ponto na média pra quem responder essa. Bom um templo é uma construção sagrada, mágica muitas vezes (no caso do jogo), pode ser um local de adoração e sempre é feito em tributo à algum deus, deusa ou semi-deus. Um templo não apenas para o retardado jogador renasçer, o templo é a referência que ele tem a respeito do mapa, mas eles não podem ser feito como local de ressureição apenas, também podem ser somente para encher-liguiça exposição. Também pode haver templos de adoração demoniaca (caverna e 4458~) Os pisos de um templo devem ser combinados, para que fiquem bonitos e para que tenha um piso central no qual o jogador renasça ou seja criado. Um templo deve ter uma história a respeito de sua mágica (peidei). Ponto para o senhor Caspita, respondeu certinho a resposta, esse é um dos que passam no vestibular. Brigado professor Caspita meu numero é o 8. Exemplo de combinação de pisos (para templos em cidades comuns): Próximo passo é a estrutura. A estrutura deve ser bonita, agradavél e ainda deve ser harmoniosa, para deixar o templo com um tom de agradavel e sagrado. O local do templo muda o estilo dele e também muda os deuses, nesse tutorial não vamos construir todos os tipos de templos (peidei de novo). A estrutura de um templo (um exemplo é claro): 1º A sala principal (onde o jogador renasçe): 2º A sala secundária (onde os jogadores vagabundos que não querem caçar ficam conversando): Agora seu templo está bem estruturado, vamos aos detalhes (na ordem do RAW Pallet). -* Arquitetura: ~ Pilares - IDs:- 1514, 1515, 1549, 1551, 3766, 3767, 8538, 8539, 8540, ~ Musgos de parede - IDs:- 1909 até 1944. OBS: Nunca coloque grades no seu templo, fica horrivel! (puts, acho que eu devo ter comido algo podre) -* Exterior: ~ Fontes de água:- 1360 até 1367, 1370 até 1378. ~ Estatuas:- 1442 até 1478, 8834 até 8837, 8777 até 8780, 8615, 8616, 8625, 8626, 3697 até 3710, 3715 até 3742, 9597 até 9599. ~ Coal basin:- (acho que não precisa colocar os ids) ~ Musgos de chão:- também não precisa colocar os ids -* Hangables: É possivel usar todos os items dessa divisão (na raw pallet) em um templo. [exceto bloodstains] -* Interior: Apenas tapetes, flores e estantes de livros são possiveis de usar nessa divisão. -* Nature: Pedrinhas pequenas, alguns tufos de grama e aquelas trepadeiras. -* Others: Apenas as rachaduras, as fontes e os detalhes de gelo, e os brilhosinhos pra dar um ar de sagrado. Ai está seu templo Tutorial Caspita Mapas Caspita e eu por trazer para o Tibia King Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Ficou bem legal mesmo, só que como disseram ali, muito grande ;\ Obrigado pela contribuição.
Postado Dezembro 18, 2011 13 anos Administrador Muito bacana cara eu gostei do resultado final, não sou muito de mappear mais eu quebro o galho... Reputado amigo, belo tópico! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.