Postado Novembro 3, 2018 6 anos venho aqui pedir a vocês tbm não sei se e possível teria como criar um script ou creatureeventes que diminua o ganho de vida e mana conforme o level do jogador ? EX: do level 8 ao 100 voc = druid ganhava 3 de life e 5 de mana agora vai passar a ganhar 2 de vida e 4 de mana e asim vai. se alguém poder dar uma força ate pra saber se e possível agradeço desde ja e nois!
Postado Novembro 3, 2018 6 anos Tem como sim, mas isso é feito na source e requer uma baita modificada.
Postado Novembro 3, 2018 6 anos Autor nao tem problema eu tenho as sorces so preciso dos code você os teria ?
Postado Novembro 10, 2018 6 anos Bom vamos la va em data/xml/Vocations.xml. Procure por Gain HP Gain MP essa é a quantidade que a vocação vai ganhar, alem disso voce pode modifica o ganho de cap soul dano por classe attack speed etc. Exemplo tfs 1.3 mas é igual para qual quer TFS Bom agora se quiser saber oque significa cada bloco de comando a baixo faça outro topico sobre o Vocations.xml ou procure não sei se tem aqui no forum. vlw Spoiler <vocation id="1" clientid="3" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="5" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.5" /> <skill id="1" multiplier="2.0" /> <skill id="2" multiplier="2.0" /> <skill id="3" multiplier="2.0" /> <skill id="4" multiplier="2.0" /> <skill id="5" multiplier="1.5" /> <skill id="6" multiplier="1.1" /> </vocation> Editado Novembro 10, 2018 6 anos por underewarr (veja o histórico de edições)
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