Postado Novembro 6, 2018 6 anos O titulo já resume kk, tem alguma forma de deixar um monstro imune ao exeta res? Obgd.
Postado Novembro 7, 2018 6 anos 10 horas atrás, RXSora disse: O titulo já resume kk, tem alguma forma de deixar um monstro imune ao exeta res? Obgd. sim, é possível! Da pra fazer uma tag pro XML na source. Edit : outra forma mais fácil segue abaixo.. data/spells/scripts/support/challenge.lua : local list = {'Dragon', 'Dragon Lord'} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTarget(cid, target) for k, v in ipairs(list) do if getCreatureName(target) == v then return end end return doChallengeCreature(cid, target) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end em list, você lista os monstros a serem imunes ao exeta res. Abraços! Editado Novembro 7, 2018 6 anos por Lyu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.