Postado Novembro 7, 2018 6 anos Alguém poderia modificar essas scripts de antidoto para que quando você use a magia, a condition não saia imediatamente? Tipo, quem já jogou TibiaRPGBrasil sabe que quando você está com uma condition seja de flam, vis, mort, kor, quando você usa exana flam ou outra magia especifica para a condition que você está, a condition não sai na hora que você usa a magia, ela apenas agiliza o processo, é como se a condition tivesse um determinado tempo e assim que você usasse exana (...) iria fazer com que a condition saísse mais rápido. Resumindo, se você estiver com x condition e usar x exana a condition não sairá automaticamente e sim apenas irá acelerar para que a condition saia. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar Eu uso OTX, versão do servidor 8.60 Exana Flam Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FIRE) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Exana Pox Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Exana Vis Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_ENERGY) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Exana Mort Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_CURSED) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Exana Kor Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PHYSICAL) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.