Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém poderia modificar essas scripts de antidoto para que quando você use a magia, a condition não saia imediatamente? Tipo, quem já jogou TibiaRPGBrasil sabe que quando você está com uma condition seja de flam, vis, mort, kor, quando você usa exana flam ou outra magia especifica para a condition que você está, a condition não sai na hora que você usa a magia, ela apenas agiliza o processo, é como se a condition tivesse um determinado tempo e assim que você usasse exana (...) iria fazer com que a condition saísse mais rápido. Resumindo, se você estiver com x condition e usar x exana a condition não sairá automaticamente e sim apenas irá acelerar para que a condition saia. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar

Eu uso OTX, versão do servidor 8.60

 

Exana Flam

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FIRE)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Exana Pox

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Exana Vis

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_ENERGY)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Exana Mort

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_CURSED)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Exana Kor

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PHYSICAL)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo