Postado Novembro 8, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando jogador reloga o item para de dar os atributos e volta funcionar somente quando desequipa e equipa o item novamente! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Novembro 8, 2018 6 anos @osni12 Qual tipo de atributo seria? Você tem rush event? Ou ele com algum outro nome? Aquela war do deserto até x frags. Tenta comer food (ficar full) e relogar, e ao entrar tenta comer de novo e vê se perde o stats da food também. Eu já tive um problema parecido, se for isso consigo te ajudar.
Postado Novembro 8, 2018 6 anos Autor @DukeeH exatamente o problema tambem acontece com o food no caso ao relogar tambem perde o efeito do food sim, e tenho event desert sim qualquer tipo de regeneração está bugando ao relogar soft etc ai o item volta se desequipar e equipar novamente Editado Novembro 8, 2018 6 anos por osni12 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2018 6 anos 3 horas atrás, osni12 disse: @DukeeH exatamente o problema tambem acontece com o food no caso ao relogar tambem perde o efeito do food sim, e tenho event desert sim qualquer tipo de regeneração está bugando ao relogar soft etc ai o item volta se desequipar e equipar novamente consegue postar o script aqui, ou se for muito grande, no https://pastebin.com/ Já resolvo pra ti rapidão, é que não tenho mais ele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.