Postado Novembro 10, 2018 6 anos @Black Fenix Testa ae, ;). --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [supreme Reset System] Autor: rafhael Versión: 1.0 TFS: 0.3.6 Testeado en: 8.60 Fórum: [Características] ~ Versión 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou nao; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = true, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false] storage = 100023, -- Storage [valor] --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- nao Mude. lvl = 796 , -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvl_max = 1000, -- Level máximo para usar o comando lvlreset = 100, -- Level que retornará após o Reset. [valor] limite = 1, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor] newClasse = 0, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor] tempo= 5, -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor] storageNec = 58888, -- Storage necessário para utilizar o reset }, } --[Funções]__ function Reseting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noAll(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noTeleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noLook(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function setClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function look(cid) resets = getResets(cid) if (resets == 0) then resets = 1 end setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function teleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local resets = getResets(cid) local needLvl ="voce precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar." local lvlMax = string.format("voce ja passou do level maximo [%s] de reset!", config.resetStatus.lvl_max) local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! voce sera deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." local msgStorage = "Voce nao esta autorizado a utilizar o !reset" local s_nec = getPlayerStorageValue(cid,config.resetStatus.storageNec) --[Condiçoes]__ if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") return TRUE elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "voce ja e Reset!.") return TRUE elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK White, por isso nao pode resetar.") return TRUE elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK Red, por isso nao pode resetar.") return TRUE elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa ser Premium Account para Resetar.") return TRUE elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar sem Battle para Resetar.") return TRUE elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif (getPlayerLevel(cid) < config.resetStatus.lvl) then doPlayerSendCancel(cid, needLvl) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif (getPlayerLevel(cid) > config.resetStatus.lvl_max) then doPlayerSendCancel(cid, lvlMax) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif (s_nec == -1) then doPlayerSendCancel(cid, msgStorage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end return TRUE end
Postado Maio 31, 2020 4 anos Cara, coloquei esse sistema no meu server e quando eu falo !reset ele diz que reseta mas o level continua o mesmo, sabe arrumar? alem de eu ter colocado pra resetar no lvl 5000, com lvl 4000 vc usa o comando e ele diz que foi um sucesso e embaixo diz quantos leveis precisa para resetar. E quando eu pego lvl 5000 e uso o comando ele diz que eu nao tenho autorização para usar Editado Maio 31, 2020 4 anos por phdotrn1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.