Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Black Fenix Testa ae, ;). 

--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

--[[ [supreme Reset System]

Autor: rafhael

Versión: 1.0

TFS: 0.3.6

Testeado en: 8.60

Fórum:

[Características]

~ Versión 1.0 ~

- Resets no Look;

- Premium Account ou nao;

- Mudar Vocação;

- Limite de Resets;

- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

[Em Construção]

- Stages Free e Premium;

- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;

sem data para postagem. ]]

function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]

needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false]

battle = true, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]

withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false]

red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]

tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]

look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]

addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]

setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]

storage = 100023, -- Storage [valor]

--[Configurações do Reset]__

resetStatus = {

player = getPlayerGUID(cid), -- nao Mude.

lvl = 796 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvl_max = 1000, -- Level máximo para usar o comando

lvlreset = 100, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

limite = 1, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]

newClasse = 0, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]

tempo= 5, -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

storageNec = 58888, -- Storage necessário para utilizar o reset
},

}

--[Funções]__

function Reseting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noAll(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noTeleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noLook(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function setClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function look(cid)

resets = getResets(cid)
if (resets == 0) then
	resets = 1
end

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function teleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

local resets = getResets(cid)

local needLvl ="voce precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local lvlMax = string.format("voce ja passou do level maximo [%s] de reset!", config.resetStatus.lvl_max)

local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! voce sera deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."
local msgStorage = "Voce nao esta autorizado a utilizar o !reset"
local s_nec = getPlayerStorageValue(cid,config.resetStatus.storageNec)

--[Condiçoes]__

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "voce ja e Reset!.")

return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK White, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ta PK Red, por isso nao pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa ser Premium Account para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce Precisa estar sem Battle para Resetar.")

return TRUE

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and getPlayerLevel(cid) <= config.resetStatus.lvl_max and s_nec ~= -1) and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif (getPlayerLevel(cid) < config.resetStatus.lvl) then
	doPlayerSendCancel(cid, needLvl)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

elseif (getPlayerLevel(cid) > config.resetStatus.lvl_max) then
	doPlayerSendCancel(cid, lvlMax)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

elseif (s_nec == -1) then
	doPlayerSendCancel(cid, msgStorage)
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end

return TRUE

end

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 812
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Faz o teste, só alterar abaixo do lvl mínimo de reset, onde tem escrita 'lvl_max = ' (coloquei como 1000). --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [supreme Reset System] Autor: ra

  • --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [supreme Reset System] Autor: rafhael Versión: 1.0 TFS: 0.3.6 Testeado en: 8.60 Fórum: [Características] ~ Versión 1.0 ~ - Resets no Look

  • @Black Fenix Testa ae, ;).  --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [supreme Reset System] Autor: rafhael Versión: 1.0 TFS: 0.3.6 Testeado en: 8.60 Fórum: [Características] ~

  • 1 year later...
Postado

Cara, coloquei esse sistema no meu server e quando eu falo !reset ele diz que reseta mas o level continua o mesmo, sabe arrumar? alem de eu ter colocado pra resetar no lvl 5000, com lvl 4000 vc usa o comando e ele diz que foi um sucesso e embaixo diz quantos leveis precisa para resetar. E quando eu pego lvl 5000 e uso o comando ele diz que eu nao tenho autorização para usar

Editado por phdotrn1 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo