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Resolvido por lordzetros

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  • Solução

Em data/actions/scripts/ adicione um arquivo chamado packetPremiada.lua e cole este código dentro dele:

local config = {
	{item = 2160, qntd_max = 100}, -- Segue a ordem: ID do item, quantidade maxima deste item que o player pode ganhar
	{item = 8303, qntd_max = 8},
	{item = 8306, qntd_max = 6},
	{item = 8326, qntd_max = 11},
	{item = 9059, qntd_max = 1},
	{item = 9969, qntd_max = 3}, -- para adicionar um novo, copie esta linha e adicione abaixo desta.
}

local qntd_max_itens = #config
local msg_sucesso = "Opa, que caixa interessante!" -- Mensagem apos o player usar

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
	local random_qntd = math.random(1, qntd_max_itens)
	for i = 1, random_qntd do
		doPlayerAddItem(cid, config[i].item, math.random(1, config[i].qntd_max))
	end
	doRemoveItem(item.uid,1)
	doCreatureSay(cid, msg_sucesso, TALKTYPE_ORANGE_1)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49)
	return true
end

 

E em data/actions/actions.xml adicione este código abaixo de uma linha semelhante:

<action itemid="id_da_Packet" event="script" value="packetPremiada.lua"/>

Não esqueça de mudar acima o ID da Packet (id_da_Packet) que você quer que dê os itens.

 

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