Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Fiz essa video aula mostrando como abrir o remeres com as sprites itens etc de poke tibia que era algo q eu tinha dificuldade em faser... Lendo 2 ou 3 tuto finalmente consegui abri-lo, entao ta aew né é issu aew espero ter ajudado... FLW's Creditos: Eu 70% (Leitura e Junção de outros tutu e video aula) Outros tuto 30% (pelos varios tuto q li) Editado Dezembro 19, 2011 13 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Administrador O tutorial ficou ótimo, mais seria melhor ainda se o vídeo fosse narrado, mas não é um crítica e sim uma sugestão, ficou muito bom mesmo, reputado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Julho 25, 2015 10 anos cara ficou otimo o video mas aqui nao aparece os pokemon para eu criar um respawn, aparece so os nomes mas nenhuma imagem deles se puder ajudar Editado Julho 25, 2015 10 anos por Marcelozikado (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.