Postado Outubro 4, 2010 14 anos Autor Administrador Se você não conseguir baixar pelo link direto (que está funcionando) tente usar o Link Mirror. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 5, 2010 14 anos ja disse que o mirror ta off File not found. It has been either deleted, or it never existed at all.
Postado Outubro 6, 2010 14 anos Aqui amigo, eu upei ele no 4shared Espero que goste: (OBS: É o mesmo arquivo) Trail Reset (TibiaBots.net) E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Novembro 8, 2010 14 anos Galera pelo amor de deus me ajudem.. eu tento baixar o trail ai começa a baixar ai quando ja ta no fim do download aparece essa msg e não baixa.. ja baixei de tudu que e site FALHA NO DOWNLOAD C:\Documents and Settings\Gisela\Meus documentos\Downloads\Trial Reset (TibiaBots.net)(2).rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. me ajudem pls ja to mo tempo tentando baixar e não da :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.