Postado Novembro 26, 2018 6 anos E aí galerinha, tudo bem com vocês? Irei direto ao assunto. Procuro um ajudando para me auxiliar no desenvolvimento de um otserv que já está quase em sua reta final, a pessoa não precisa ter experiência apenas entender um pouco sobre otserv, que me possa auxiliar em alguns afaseres Que a pessoa esteja disposta a entrar nesse projeto sério, que mais afrente será remunerado. Esparei disposto a auxiliar a pessoa também e a ensinar o que sei para que junto possamos formar uma boa equipe ! Aos enteresados ao cargo me deixa uma msg aqui mesmo que estarei entrando em contato! Não deixem o Tibia morrer, não deixem os projetos parar, somos todos amante desse belo jogo e junto podemos ser muito mais!
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Opa jovem fiquei interessado, sou Designer,mapper obs:não sou muito bom mais sei fazer umas paradas
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Quanto já investiu no servidor? por quanto tempo vai manter ele online do seu bolso até ganhar grana? com esse pensamento, bom seu server não vai render grana...a não ser que exagere na má qualidade ai você atrai quem gosta disso e ganha grana, acredito que não é o caso pois vi escrito tibia ali em cima. Editado Novembro 28, 2018 6 anos por underewarr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Autor Em 28/11/2018 em 13:48, underewarr disse: Quanto já investiu no servidor? por quanto tempo vai manter ele online do seu bolso até ganhar grana? com esse pensamento, bom seu server não vai render grana...a não ser que exagere na má qualidade ai você atrai quem gosta disso e ganha grana, acredito que não é o caso pois vi escrito tibia ali em cima. Como assim ? Vc poderia me dar alguma ideia? Ou quer dizer que se eu não investir dinheiro nele ele não me trará sucesso ?
Postado Novembro 29, 2018 6 anos Quero dizer que grandes coisas são feitas por boa vontade e amor ao que faz.Não é proibido, mas na minha opinião é uma ideia errada achar que tu vai abrir o server e ficar rico, não é essa ideia, pelo menos até onde eu vejo servidores que deram certo tiveram muito trabalho e dedicação a sua criação para que ela fosse a melhor para aos olhos dos desenvolvedores,minha dica é para você começar com coisas pequenas, comece criando scripts em lua va evoluindo compre livros sobre Banco de dados, ou lua se necessário, mas não se deixe depender de algum desconhecido, esse é o primeiro erro dos servidores que fracassam. @nelsoncoserjunior Editado Novembro 29, 2018 6 anos por underewarr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.