Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera vim aqui perdir um rank storage, baseado nesse valor 10082.

Como  funcionará isso?

Acho que é bem simples pra um scripter, mas como eu nao sou muito bom nisso e entao é complicado.

Quest e task no meu server da essa storage (10082) como bonus, entao queria um talkaction pra mostra tipo um rank de quem tem mas essa storage.

Claro que os 5 primeiro players  top storage, vai ganha algo. que vai ser outfit.

1= uma outfit

2= uma outfit

3= uma outfit

4= uma outfit

5= uma outfit

Queria que quando player ultrapasse o outro na storage. removia a roupa e passasse pra o novo top storage.

Servidor 8.60 tfs 0.4

• 3 weeks later...
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• data/lib   rst.lua rank_storages = {[1] = 789421,[2] = 789422,[3] = 789423,[4] = 789424,[5] = 789425} grank_stor = 10082 function deletePlayerStorage(name, id, storage) local target_onl

• Legal, mas poderia ser diário né? digamos que poderia atualizar o rank por exemplo, todo dia as 20:00 horas... o que acha?

• @BangxD Acho que finds eu entrego, vou estar com tempo livre.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Vodkart disse:

Legal, mas poderia ser diário né? digamos que poderia atualizar o rank por exemplo, todo dia as 20:00 horas... o que acha?

poderia sim, ai pra completa colocava seu broadcast. todas vez que atualizar aparece tambem o broadcast por storage.

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo