Postado Novembro 26, 2018 6 anos Bom galera vim aqui perdir um rank storage, baseado nesse valor 10082. Como funcionará isso? Acho que é bem simples pra um scripter, mas como eu nao sou muito bom nisso e entao é complicado. Quest e task no meu server da essa storage (10082) como bonus, entao queria um talkaction pra mostra tipo um rank de quem tem mas essa storage. Claro que os 5 primeiro players top storage, vai ganha algo. que vai ser outfit. 1= uma outfit 2= uma outfit 3= uma outfit 4= uma outfit 5= uma outfit Queria que quando player ultrapasse o outro na storage. removia a roupa e passasse pra o novo top storage. Servidor 8.60 tfs 0.4
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Legal, mas poderia ser diário né? digamos que poderia atualizar o rank por exemplo, todo dia as 20:00 horas... o que acha? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Autor 11 horas atrás, Vodkart disse: Legal, mas poderia ser diário né? digamos que poderia atualizar o rank por exemplo, todo dia as 20:00 horas... o que acha? poderia sim, ai pra completa colocava seu broadcast. todas vez que atualizar aparece tambem o broadcast por storage. Editado Dezembro 13, 2018 6 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos @BangxD Acho que finds eu entrego, vou estar com tempo livre. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 15, 2018 6 anos Autor 23 horas atrás, Vodkart disse: @BangxD Acho que finds eu entrego, vou estar com tempo livre. Ficarei muito grato, fico no aguardo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.