Postado Novembro 27, 2018 6 anos Bom dia a todos tibianos!Hoje de manhã estava a mexer no meu servidor (até adicionei alguns itens da versão 10.98) e fui colocar dois NPCs 1 NPC de Backpack 1 NPC de Dolls Fiz o script deles e quando fui colocar os npcs em suas determinadas áreas apareceu isto no RME: "Couldn't load items.xml: Could not read id from item node" Já ate mudei o items.otb e xml do arquivo e nada acontece. Se alguem quiser me ajudar um REP+ ae OBS 1: Sou novato, me perdoem se coloquei o este tópico na área errada OBS 2: Se quiserem posso passar meu items.xml, pois antes eu tinha colocado alguns itens e eles foram, mas adicionei alguns novos e parece que não foram.
Postado Novembro 27, 2018 6 anos @Mix Absoluto Você colocou o seu novo items.xml na pasta do seu RME ? No signature.
Postado Novembro 27, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, egyptPOWER disse: @Mix Absoluto Você colocou o seu novo items.xml na pasta do seu RME ? @egyptPOWER sim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.