Postado Dezembro 5, 2018 6 anos 1 minuto atrás, victor4312 disse: se você sabe programar, fique a vontade para fazer o código que ele pediu, se não sabe programar, fique a vontade para procurar por ele. vou sim, e inclusive estou tentando achar.
Postado Dezembro 5, 2018 6 anos @elielder amigão, não enrolei nada, custa procurar? com certeza tem mais de 100 posts sobre o mesmo tópico. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 5, 2018 6 anos Tente esse. Vai Em Talkactions.xml E Adicione Citar <talkaction words="/saveme;!saveme" event="script" value="Nomedoarquivoluaquevccrio.lua"/> Depois Copie Um Arquivo Lua Renomeia O Nome Retire O Que Tem Dentro E Adicione Citar function onSay(cid, words, param, channel) if(not isPlayer(cid)) then return TRUE end doPlayerSave(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `posx` = "..getPlayerPosition(cid).x.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `posy` = "..getPlayerPosition(cid).y.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `posz` = "..getPlayerPosition(cid).z.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `experience` = "..getPlayerExperience(cid).." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..getPlayerLevel(cid).." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `cap` = "..getPlayerFreeCap(cid).." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") return true end Depois Abra A Pasta Data Do Seu Server Depois Em Lib Depois Abra O Arquivo Lua Database E Adicione Citar dofile(getDataDir() .. "lib/exhaustion.lua")
Postado Dezembro 5, 2018 6 anos @elielder Aqui esta o do comando !save que eu disse: @elielder 2 minutos atrás, elielder disse: Tente esse. Vai Em Talkactions.xml E Adicione Depois Copie Um Arquivo Lua Renomeia O Nome Retire O Que Tem Dentro E Adicione Depois Abra A Pasta Data Do Seu Server Depois Em Lib Depois Abra O Arquivo Lua Database E Adicione duvido que o topico seja o seu, por favor poste os devidos creditos. Editado Dezembro 5, 2018 6 anos por King Laker (veja o histórico de edições) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 5, 2018 6 anos 1 minuto atrás, King Laker disse: @elielder Aqui esta o do comando !save que eu disse: Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.