Postado Dezembro 7, 2018 6 anos Galera, estou afim de usar esse script. Botei o script em mods, porem nao achei a storage para botar na area que ganha. alguem poderia me fizer qual a storage para botar na area ? @Vodkart o script é seu, poderia da essa força ? Editado Dezembro 7, 2018 6 anos por Jinx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2018 6 anos @Jinx tenta colocar esta action, na porta da area especial. 84005 Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 10, 2018 6 anos @Jinx Ah sim, você quer um tile? porque no caso eu fiz só uma door, mas no próprio tópico eu já fiz um tile ali nos posts. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 10, 2018 6 anos Autor 34 minutos atrás, Vodkart disse: @Jinx Ah sim, você quer um tile? porque no caso eu fiz só uma door, mas no próprio tópico eu já fiz um tile ali nos posts. Sim ! Se possível um tile, teria como mandar por favor? Mas a stoage para usar na porta e essa ne 84005 ?
Postado Dezembro 10, 2018 6 anos @Jinx mas vc usa a versão mods ou por script mesmo? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.