Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal me chamo Vittor eu estou aqui pedindo uma ajuda Pois nao estou consegundo abrir meu mapa vou esplicar o que esta avendo 

Para abria meu mapa preciso de um tibia 8.60 Vou no cliente do meu servidor copio A data e spr certinho e colo no tibia 8.60 mas quando vou abrir o mapa

pede novamente o tibia dai quando eu seleciono a pasta onde esta o tibia 8.60 Fala que nao tem nenhum tibia  dai nao abre o mapa 

agr quando eu tento abrir o mapa sem colocar a minha data e spr nele abre normalmente  quem poder me ajudar eu agradeço Obrigado!

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
Em 10/12/2018 em 02:25, vittorlob disse:

Ola pessoal me chamo Vittor eu estou aqui pedindo uma ajuda Pois nao estou consegundo abrir meu mapa vou esplicar o que esta avendo 

Para abria meu mapa preciso de um tibia 8.60 Vou no cliente do meu servidor copio A data e spr certinho e colo no tibia 8.60 mas quando vou abrir o mapa

pede novamente o tibia dai quando eu seleciono a pasta onde esta o tibia 8.60 Fala que nao tem nenhum tibia  dai nao abre o mapa 

agr quando eu tento abrir o mapa sem colocar a minha data e spr nele abre normalmente  quem poder me ajudar eu agradeço Obrigado!

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo