Postado Dezembro 10, 2018 6 anos Ola pessoal me chamo Vittor eu estou aqui pedindo uma ajuda Pois nao estou consegundo abrir meu mapa vou esplicar o que esta avendo Para abria meu mapa preciso de um tibia 8.60 Vou no cliente do meu servidor copio A data e spr certinho e colo no tibia 8.60 mas quando vou abrir o mapa pede novamente o tibia dai quando eu seleciono a pasta onde esta o tibia 8.60 Fala que nao tem nenhum tibia dai nao abre o mapa agr quando eu tento abrir o mapa sem colocar a minha data e spr nele abre normalmente quem poder me ajudar eu agradeço Obrigado!
Postado Dezembro 10, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Autor Em 10/12/2018 em 02:25, vittorlob disse: Ola pessoal me chamo Vittor eu estou aqui pedindo uma ajuda Pois nao estou consegundo abrir meu mapa vou esplicar o que esta avendo Para abria meu mapa preciso de um tibia 8.60 Vou no cliente do meu servidor copio A data e spr certinho e colo no tibia 8.60 mas quando vou abrir o mapa pede novamente o tibia dai quando eu seleciono a pasta onde esta o tibia 8.60 Fala que nao tem nenhum tibia dai nao abre o mapa agr quando eu tento abrir o mapa sem colocar a minha data e spr nele abre normalmente quem poder me ajudar eu agradeço Obrigado! Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.