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Seguinte pessoal meu otserver é 8.60 TFS 0.3.6 MYSQL, eu tenho um script de uma arma que no caso é esse aqui :

 

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Porem, esse script e de uma weapon que eu criei de paladin, que no caso ela lança as flechas com os efeitos e os danos elementais...

so que o dano dela é tipo wand, queria que se tivesse como manter as shoottypes e também os efeitos e tbm os elementos... porem o dano seja comforme a skill DISTANCE do player, por exemplo uma Star !!!

se puderem me ajudar ficarei muito feliz em reputalos !!

@moviebr Obrigado !!!

Editado por KillerWatts (veja o histórico de edições)

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Postado

Cara, pelo que entendi você não está calculando o dano por uma fórmula, está apenas configurando ali na primeira linha do código os valores para o dano mínimo e o dano máximo: "min, max". 

 

Nesse caso, você pode simplesmente alterar isso para a fórmula desejada. Por exemplo:

local level = getPlayerLevel(cid)

local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false)

local min = (level * 1 + distance * 2.5) - 15

local max = (level * 2 + distance * 3.2) + 30

 

Sacou a ideia? Ali é só um exemplo, você colocaria a fórmula que você quer, seja ela qual for.

Editado por Tadelho (veja o histórico de edições)

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  Em 10/12/2018 em 23:55, moviebr disse:

Qual a tag que está no weapons.xml dela?

 

<distance id="2410" swing="true" level="7" event="script" value="donatearrow.lua"/> <!-- Donate Knife -->

 

essa tag !

  Em 11/12/2018 em 00:30, Tadelho disse:

Cara, pelo que entendi você não está calculando o dano por uma fórmula, está apenas configurando ali na primeira linha do código o os valores para dano mínimo e máximo: "min, max". 

 

Nesse caso, você pode simplesmente alterar isso para a fórmula desejada. Por exemplo:


local level = getPlayerLevel(cid)

local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false)

local min = (level * 1 + distance * 2.5) - 15

local max = (level * 2 + distance * 3.2) + 30

 

Sacou a ideia? Ali é só um exemplo, você colocaria a fórmula que você quer, seja ela qual for.

 

 

cara me desculpa, sou meio leigo no assunto... poderia fazer tipo o dano de uma assassin star ? exemplo (assassin star Atk 350 ) so que dai o dano dela vai ser conforme o skill distance do player !!! e no caso ali vc colocou "SKILL_DISTANCE, false" seria true né ?

Editado por KillerWatts (veja o histórico de edições)

Postado

@KillerWatts  O problema é que eu precisaria saber qual a fórmula de dano que você está utilizando aí no seu servidor... supondo que você esteja utilizando a fórmula original do TFS 0.3.6, ficaria assim:

 

local level = getPlayerLevel(cid)
local attack = x -- insira o valor de atk que você quer simular
local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false)

local min = math.ceil(level * 0.2)
local max = math.ceil((2 * (attack * (distance + 5.8) / 25 + (level - 1) / 10.))

OBS1: Você só precisa substituir ali no lugar do "x" o atk que você quer simular, por exemplo, "65" (igual uma assassin star), ou "300", enfim, o que você quiser.

OBS2: Isso estará simulando golpes sempre no modo "full attack".

Editado por Tadelho (veja o histórico de edições)

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