Postado Dezembro 11, 2018 6 anos Autor 12 minutos atrás, Tadelho disse: @KillerWatts O problema é que eu precisaria saber qual a fórmula de dano que você está utilizando aí no seu servidor... supondo que você esteja utilizando a fórmula original do TFS 0.3.6, ficaria assim: local level = getPlayerLevel(cid) local attack = x -- insira o valor de atk que você quer simular local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false) local min = math.ceil(level * 0.2) local max = math.ceil((2 * (attack * (distance + 5.8) / 25 + (level - 1) / 10.)) OBS1: Você só precisa substituir ali no lugar do "x" o atk que você quer simular, por exemplo, "65" (igual uma assassin star), ou "300", enfim, o que você quiser. OBS2: Isso estará simulando golpes sempre no modo "full attack". ok, vou mudar aqui e fazer um test e já te aviso, mesmo assim obrigado !!! modifiquei a linha "local min, max = 5000,10000 --Ataque mínino e ataque máximo" por "local level = getPlayerLevel(cid) local attack = x -- insira o valor de atk que você quer simular local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false) local min = math.ceil(level * 0.2) local max = math.ceil((2 * (attack * (distance + 5.8) / 25 + (level - 1) / 10.))" o atk da arma fica igual um bow+arrows porem n e assim que eu queria... mais o atk dela ta conforme a skill! Editado Dezembro 11, 2018 6 anos por KillerWatts (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Em 10/12/2018 em 23:02, KillerWatts disse: ok, vou mudar aqui e fazer um test e já te aviso, mesmo assim obrigado !!! modifiquei a linha "local min, max = 5000,10000 --Ataque mínino e ataque máximo" por "local level = getPlayerLevel(cid) local attack = x -- insira o valor de atk que você quer simular local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false) local min = math.ceil(level * 0.2) local max = math.ceil((2 * (attack * (distance + 5.8) / 25 + (level - 1) / 10.))" o atk da arma fica igual um bow+arrows porem n e assim que eu queria... mais o atk dela ta conforme a skill! Tente ser mais claro na sua dúvida, não podemos adivinhar como você quer... Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Autor 9 horas atrás, Nazo disse: Tente ser mais claro na sua dúvida, não podemos adivinhar como você quer... cara nao tem como ser mais claro... eu so queria manter os efeitos e os elementos do script (na real queria so que esse script ao inves de atacar como uma wand, seja como distance, pois assim os paladins poderiam "hitar" conforme o skill" e ao um valor fixo) !
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