Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Tadelho disse:

@KillerWatts  O problema é que eu precisaria saber qual a fórmula de dano que você está utilizando aí no seu servidor... supondo que você esteja utilizando a fórmula original do TFS 0.3.6, ficaria assim:

local level = getPlayerLevel(cid)
local attack = x -- insira o valor de atk que você quer simular
local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false)

local min = math.ceil(level * 0.2)
local max = math.ceil((2 * (attack * (distance + 5.8) / 25 + (level - 1) / 10.))

OBS1: Você só precisa substituir ali no lugar do "x" o atk que você quer simular, por exemplo, "65" (igual uma assassin star), ou "300", enfim, o que você quiser.

OBS2: Isso estará simulando golpes sempre no modo "full attack".

ok, vou mudar aqui e fazer um test e já te aviso, mesmo assim obrigado !!!

modifiquei a linha "local min, max = 5000,10000 --Ataque mínino e ataque máximo"

por

"local level = getPlayerLevel(cid) local attack = x -- insira o valor de atk que você quer simular local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false) local min = math.ceil(level * 0.2) local max = math.ceil((2 * (attack * (distance + 5.8) / 25 + (level - 1) / 10.))"

o atk da arma fica igual um bow+arrows porem n e assim que eu queria... mais o atk dela ta conforme a skill!

Editado por KillerWatts (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 10/12/2018 em 23:02, KillerWatts disse:

ok, vou mudar aqui e fazer um test e já te aviso, mesmo assim obrigado !!!

modifiquei a linha "local min, max = 5000,10000 --Ataque mínino e ataque máximo"

por

"local level = getPlayerLevel(cid) local attack = x -- insira o valor de atk que você quer simular local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false) local min = math.ceil(level * 0.2) local max = math.ceil((2 * (attack * (distance + 5.8) / 25 + (level - 1) / 10.))"

o atk da arma fica igual um bow+arrows porem n e assim que eu queria... mais o atk dela ta conforme a skill!

Tente ser mais claro na sua dúvida, não podemos adivinhar como você quer...

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Nazo disse:

Tente ser mais claro na sua dúvida, não podemos adivinhar como você quer...

cara nao tem como ser mais claro... eu so queria manter os efeitos e os elementos do script (na real queria so que esse script ao inves de atacar como uma wand, seja como distance, pois assim os paladins poderiam "hitar" conforme o skill" e ao um valor fixo) !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo