Postado Dezembro 13, 2018 6 anos TFS 1.3 OTX Usando o servidor da OTX, descobri que algumas armaas não podem ser imbuidas. Mesmo adicionando slots o imbuement não funciona. Já adicionei o ID da arma na pasta ../modules/script/imbuement/imbuement.lua, ele imbue a arma, porém não funciona! O char não ganha os atributos. O critico em área não acerta a região total da magia, como no global. Alguém tem ideia se isso faz parte da source, ou se é na configuração do ot? Obrigado!!
Postado Janeiro 24, 2019 6 anos Em 13/12/2018 em 17:29, Skyritz disse: TFS 1.3 OTX Usando o servidor da OTX, descobri que algumas armaas não podem ser imbuidas. Mesmo adicionando slots o imbuement não funciona. Já adicionei o ID da arma na pasta ../modules/script/imbuement/imbuement.lua, ele imbue a arma, porém não funciona! O char não ganha os atributos. O critico em área não acerta a região total da magia, como no global. Alguém tem ideia se isso faz parte da source, ou se é na configuração do ot? Obrigado!! sim amigo, o problema ai e bem simples ..esta faltando a verificação no movements
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Autor 20 horas atrás, Lucas Miranda disse: sim amigo, o problema ai e bem simples ..esta faltando a verificação no movements qual verificação? ele dá o critico, porém acerta um ou outro. o correto é critar em todos quando sair o hit critical
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos 9 horas atrás, Skyritz disse: qual verificação? ele dá o critico, porém acerta um ou outro. o correto é critar em todos quando sair o hit critical enfim c tu reparar o dano onde da o critico e difrente do outro atk no trainer .. faça o teste em hunt ..
Postado Janeiro 26, 2019 6 anos Autor @Lucas Miranda Ja testei na hunt, o problema é que não sai critico em todos os monstros na area da magia. Ele acerta um ou outro dentro do range
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.