Postado Dezembro 14, 2018 6 anos Homestone Um item que ao dar use você é teleportado ao templo de sua cidade natal. Restrições Não estar em batalha e não entrar em batalha (caso existir a contagem). Adicionais Se possível uma contagem de 3s. TFS 1.2
Postado Dezembro 15, 2018 6 anos Solução @Matheus Chanavat Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = true, battle = true, remover = true, -- true = remove o item } local cidade = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) local posicao = getCreaturePosition(cid) local waittime = 1,3 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 37010 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end if config.pz == true and getTilePzInfo(posicao) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battle pra poder teleportar.") else if config.remover == true then doRemoveItem(item.uid) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) doSendMagicEffect(posicao, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, cidade) doSendMagicEffect(cidade, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce foi teleportado para sua cidade natal e o item foi destruido.") end return true end Creditos >> @Fir3z por 90% do script e @Vodkart e pela parte do exhaust que me forneceu um tempo atras em outra script e eu por fazer tudo isso funcionar junto Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 15, 2018 6 anos Autor @King Laker Muito obrigado, você poderia me informar onde coloco essa função ? E como faço pra configurar o item que eu quero ?
Postado Dezembro 15, 2018 6 anos @Matheus Chanavat poe isso em actions.xml Spoiler <action itemid="ID DO ITEM" script="NOME DA SCRIPT.lua"/> coloca o ID do item na linha acima e o nome do arquivo.lua que eu te passei e vai funcionar ? Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 15, 2018 6 anos Autor @King Laker Nossa valeu pela boa vontade mesmo ! Porém não ta funcionando eu clico no item e não acontece nada, abaixo tenho as imagens tanto do XML quanto do LUA se puder me ajudar vou ficar imensamente feliz ! (Se foi algo que fiz errado já peço desculpas adiantado, eu só troquei por false para adequar ao que eu preciso, mas também tentei com o que vc me mandou dentro da pz e não deu)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.