Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

TFS 0.4;

Base: 

Yurots

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Eu baixei o otb item editor, mas quando baixei pela primeira vez ficou dando erro de versão, falando que a items.otb do ot era 8.61 e o meu client deveria ser 8.61 tb (mas baixei o 8.61 e o errou persistiu, era do item editor).

Então eu baixei outra versão do item editor, e deu tudo ok, abriu finalmente!!

Mas quando eu abri, os itens do meu servidor não aparecem, ficam todos invisíveis, o que eu faço?

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Sem t

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

• Respostas 17
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Willyw faça uma copia das suas sprites e mude a versão para a correspondente do item editor, e jogue as sprites para dentro da pasta do item editor :) espero ter ajudado!

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado

@Willyw pra saber a versão que o item editor pede geralmente aparece como um erro.. e para mudar a versão utilize a compilação do object builder

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
  • Autor

Aí que tá, o meu item editor não pede pra trocar a versão, tá funcionando perfeitamente, o único problema é as sprites não aparecerem. O problema com a compatibilidade da versão eu solucionei.

Sabe o que pode ser?

Editado por Willyw (veja o histórico de edições)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo