Postado Dezembro 14, 2018 6 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde pessoal estou criando um servidor na versão 10x estou usando vps do Google cloud . compilei a source tudo certo liguei esta rodando certinho site tudo funcionando. porem ao tentar entrar no servidor não estou conseguindo eu coloco o ip da vps e a conta e senha do personagem e simplesmente nao entra alguém pode me dar uma ajuda sei que tem pessoal que já deve ter passado por esse problema desde já agradeço. o erro é esse permission denied Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Dezembro 14, 2018 6 anos por Tiodarsa27 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos Autor @victor4312 liberei a 7171 e 7172 tanto udp quanto tcp e mesmo assim nao esta funcionando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.