Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TFS 0.4

Galera, gostaria de saber se teria como criar um script que ao morrer pra monstros, o jogador não perca experience nem skills. Que só perdesse xp etc quando morresse para players...

Atenciosamente :
AdilsonHacker

Te ajudei? click em rep_up.png

Meus Trabalhos:


Bronson Server - By Adilson Hacker

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resolvido por Yan Liima

Ir para solução
Postado
  • Solução

Fiz aqui, testa ai

Em creaturescript/scripts crie um arquivo com o nome qualquer e coloque isto dentro:

-- Script by Yan Liima(Night)
function onDeath(cid, corpse, deathList)
if not isPlayer(cid) then
        return true
    end

local loot = false -- Se o jogador morrer ele irá perder o loot?
local xp = false -- Se o jogador morrer ele irá perder EXP?

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
local killer = deathList[1] -- Não mexa aqui

if isMonster(killer) then
doCreatureSetDropLoot(cid, loot)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
if xp == false then 
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 1) 
end
end
return TRUE 
end 

XML:

<event type="death" name="ProtegerPlayer" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> 

Login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "ProtegerPlayer")

Cara o unico problema vai ser o PLAYERLOSS_EXPERIENCE, bem provavel que ele buga e faz o jogador voltar pro nv1. Muitos reclamam sobre isso. Se acontecer o mesmo, tente trocar para Blessing

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
Em 19/12/2018 em 22:11, Yan Liima disse:

Fiz aqui, testa ai

Em creaturescript/scripts crie um arquivo com o nome qualquer e coloque isto dentro:


-- Script by Yan Liima(Night)
function onDeath(cid, corpse, deathList)
if not isPlayer(cid) then
        return true
    end

local loot = false -- Se o jogador morrer ele irá perder o loot?
local xp = false -- Se o jogador morrer ele irá perder EXP?

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
local killer = deathList[1] -- Não mexa aqui

if isMonster(killer) then
doCreatureSetDropLoot(cid, loot)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
if xp == false then 
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 1) 
end
end
return TRUE 
end 

XML:


<event type="death" name="ProtegerPlayer" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> 

Login.lua:


registerCreatureEvent(cid, "ProtegerPlayer")

Cara o unico problema vai ser o PLAYERLOSS_EXPERIENCE, bem provavel que ele buga e faz o jogador voltar pro nv1. Muitos reclamam sobre isso. Se acontecer o mesmo, tente trocar para Blessing

 

 

Vllw deu certo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo