Postado Dezembro 19, 2018 6 anos Olá Tk's, Estou precisando de uma script da seguinte forma: Tenho uma Door (porta) de gate "level", que eu preciso limitar o level para entrar por exemplo Só ate level 20 pode acessar. Base: Yurots 0.9.4f Se alguém disponível pra me ajudar, ou querer me ensinar agradeço! @FearWar
Postado Dezembro 19, 2018 6 anos Dar level a porta é simples. Action id 1001 = level 1 Action id 1020 = level 20. E por ai vai. Agora p/ limitar o acesso a leveis 20- terias que criar uma movement. Editado Dezembro 19, 2018 6 anos por Mirkaan (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2018 6 anos Autor 6 horas atrás, Mirkaan disse: Dar level a porta é simples. Action id 1001 = level 1 Action id 1020 = level 20. E por ai vai. Agora p/ limitar o acesso a leveis 20- terias que criar uma movement. Já consegui, obrigado por tentar ajudar!
Postado Dezembro 19, 2018 6 anos Em actions.xml adicione. <action actionid="120;121" event="script" value="porta.lua"/> Crie um arquivo porta.lua em actions/scripts e adicione. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local doorPos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z} local playerPos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local Level = 20 local Premium = FALSE -- Se precisa ser premium para passar na porta local CannotPass = "Apenas os dignos de Level "..Level.." podem passar por essa porta." --Mensagem que irá surgir se o player não for Level maior que o determinado -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Portas Oeste ou Leste <-> if item.actionid == 120 and playerPos.x > doorPos.x and getPlayerLevel(cid) < Level and isPremium(cid) == Premium then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x-1, y= doorPos.y, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) elseif item.actionid == 120 and playerPos.x < doorPos.x and getPlayerLevel(cid) < Level and isPremium(cid) == Premium then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x+1, y= doorPos.y, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Portas Norte ou Sul ^-\/ elseif item.actionid == 121 and playerPos.y > doorPos.y and getPlayerLevel(cid) < Level and isPremium(cid) == Premium then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y-1, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) elseif item.actionid == 121 and playerPos.y < doorPos.y and getPlayerLevel(cid) < Level and isPremium(cid) == Premium then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y+1, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) elseif item.actionid == 120 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, CannotPass) elseif item.actionid == 121 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, CannotPass) end return TRUE end
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, Roy disse: Em actions.xml adicione. <action actionid="120;121" event="script" value="porta.lua"/> Crie um arquivo porta.lua em actions/scripts e adicione. Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local doorPos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z} local playerPos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local Level = 20 local Premium = FALSE -- Se precisa ser premium para passar na porta local CannotPass = "Apenas os dignos de Level "..Level.." podem passar por essa porta." --Mensagem que irá surgir se o player não for Level maior que o determinado -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Portas Oeste ou Leste <-> if item.actionid == 120 and playerPos.x > doorPos.x and getPlayerLevel(cid) < Level and isPremium(cid) == Premium then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x-1, y= doorPos.y, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) elseif item.actionid == 120 and playerPos.x < doorPos.x and getPlayerLevel(cid) < Level and isPremium(cid) == Premium then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x+1, y= doorPos.y, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Portas Norte ou Sul ^-\/ elseif item.actionid == 121 and playerPos.y > doorPos.y and getPlayerLevel(cid) < Level and isPremium(cid) == Premium then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y-1, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) elseif item.actionid == 121 and playerPos.y < doorPos.y and getPlayerLevel(cid) < Level and isPremium(cid) == Premium then doTeleportThing(cid, {x= doorPos.x, y= doorPos.y+1, z= doorPos.z}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) elseif item.actionid == 120 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, CannotPass) elseif item.actionid == 121 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, CannotPass) end return TRUE end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local reqLevel = 20 if getPlayerLevel(cid) <= reqLevel then pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Stand in front of the door.') return 1 end doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(topos, 12) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Only levels under ' .. reqLevel .. ' can pass this door.') end return true end Obrigado por tentar ajudar @Roy
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