Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sou novo com essas coisas de OTSERV... Alguém poderia me explicar como funciona esse negócio de VPS e tal?
Poderia também me recomendar uma boa e não tão cara? 
Como faço para colocar o servidor na VPS em questão? 
Desde já agradeço muitíssimo !

oaok6h.gif
Postado
8 minutos atrás, Morameds disse:

Sou novo com essas coisas de OTSERV... Alguém poderia me explicar como funciona esse negócio de VPS e tal?
Desde já agradeço muitíssimo !

Bom Vps nada mais é que um computador ligado 24 horas on com internet muito alta . Explicado de um modo bem superficial ok.

Cara não conheço muitas site de vps , mais tem o HostGator tem um amigo que tem ela ele diz que o Suporte deles e muito bom e ta na faixa de 80 reais mensal mais deve ter mais barata no mercado e boa so da uma pesquisada

Uai Depende seu servido e linux ? Se for só passar os arquivo pra vps pelo WinSCP e ligar seu servido atravez do PUTTY

Se for vps Windows .

Como Funciona uma vps windows?

A vps windows e nada mais que um computador que fica ligado 24 horas com internet superior geralmente 100gigas pra cima

como colocar? só conectar ela utilizando a conexão remota todo windows tem essa opção depois colocar a senha e ip . que a empresa que você contratar irão te passar. Logo so passar os arquivos para la e configurar o ip e ligar normalmente.

Aki no tibia king tem ótimos tutorial de como ativar/usar/ligar servido em vps da uma olhada depois

Ajuda? REP ++  

TMJ

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, iury alves potter disse:

Bom Vps nada mais é que um computador ligado 24 horas on com internet muito alta . Explicado de um modo bem superficial ok.

Cara não conheço muitas site de vps , mais tem o HostGator tem um amigo que tem ela ele diz que o Suporte deles e muito bom e ta na faixa de 80 reais mensal mais deve ter mais barata no mercado e boa so da uma pesquisada

Uai Depende seu servido e linux ? Se for só passar os arquivo pra vps pelo WinSCP e ligar seu servido atravez do PUTTY

Se for vps Windows .

Como Funciona uma vps windows?

A vps windows e nada mais que um computador que fica ligado 24 horas com internet superior geralmente 100gigas pra cima

como colocar? só conectar ela utilizando a conexão remota todo windows tem essa opção depois colocar a senha e ip . que a empresa que você contratar irão te passar. Logo so passar os arquivos para la e configurar o ip e ligar normalmente.

Aki no tibia king tem ótimos tutorial de como ativar/usar/ligar servido em vps da uma olhada depois

Ajuda? REP ++  

TMJ

Mano desculpa mas eu sou uma topeira em relação a isso, eu uso WINDOWS 10, então creio eu que meu servidor é windows né? 

oaok6h.gif
Postado
Agora, Morameds disse:

Mano desculpa mas eu sou uma topeira em relação a isso, eu uso WINDOWS 10, então creio eu que meu servidor é windows né? 

Exatamente kkk . No caso quando for comprar/contratar uma vps pra você terá que pegar as windows .

Ou passar seu executável do seu servidor para linux mais e bem complicado de fazer isso , mais se você quiser aki tem tutoriais de como fazer isso.

Mais já digo VPS Linux e mais barata que VPS Windows .

Em relação custo beneficio as pessoas fala que a vps linux e mais segura etc.. Eu nunca vi a diferença k

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo