Postado Dezembro 23, 2018 6 anos ESTOU TENDO PROBLEMAS COM OS ATRIBUTOS DOS ITENS QUE NÃO ESTÃO FUNCIONANDO (alguém me ajuda porfavor ;-;) Agradeço desde já Estou tentando colocar um *SET* novo no meu Nto eu adicionei tudo certin sprites,configurei lá no *item editor* o item ID e coloquei o script dos atributos no Items.XML porém o *SET* não está dando os atributos. Eu coloquei assim na items.XML , porém o set não está dando os atributos \/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/ <item id="11414" article="a" name="Blue Kurama Helmet"> <attribute key="description" value="recovery health/mana in 15000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillAxe" value="25" /> <attribute key="skillClub" value="25" /> <attribute key="skillSword" value="25" /> <attribute key="skillDist" value="25" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="20" /> <attribute key="speed" value="200" /> <attribute key="manaGain" value="15000" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="healthGain" value="15000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> --------------------------------------------- <item id="11412" article="a" name="Blue Kurama Armor"> <attribute key="description" value="Health recovery 25000/s and Chakra 30000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="50" /> <attribute key="skillAxe" value="45" /> <attribute key="skillClub" value="45" /> <attribute key="skillSword" value="45" /> <attribute key="skillDist" value="45" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="55" /> <attribute key="manaGain" value="45000" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="healthGain" value="35000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> ------------------------------------------------ <item id="11413" article="a" name="Blue Kurama Boots"> <attribute key="description" value="add Health 10000 and Chakra 10000." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="15" /> <attribute key="skillAxe" value="15" /> <attribute key="skillClub" value="15" /> <attribute key="skillSword" value="15" /> <attribute key="skillDist" value="15" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="15" /> <attribute key="manaGain" value="15000" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="healthGain" value="15000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> ------------------------------------------------------- <item id="11415" article="a" name="Blue Kurama Legs"> <attribute key="description" value="recovery health/mana in 15000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillAxe" value="20" /> <attribute key="skillClub" value="20" /> <attribute key="skillSword" value="20" /> <attribute key="skillDist" value="20" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="35" /> <attribute key="speed" value="200" /> <attribute key="manaGain" value="15000" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="healthGain" value="15000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="legs" /> </item> Editado Dezembro 23, 2018 6 anos por deryckson (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2018 6 anos @deryckson Tem que adicionar no movements.XML também; <movevent type="DeEquip" itemid="11117" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2646" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> Isso é só um exemplo, você tem que configurar de acordo com cada item na parte do itemid e do slot corretamente para que funcione. Outra coisa, quando for pedir ajuda em qualquer coisa que envolva códigos, o correto é usar a ferramenta CODE do fórum para colocar os códigos dentro.
Postado Dezembro 23, 2018 6 anos Para os atributos dos items funcionarem, você precisa ir em movements.xml e adicionar isto: <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Em ID você substitui para o ID do item. OBS: note que em slot está escrito slot="head" head é para helmet. Aqui está para outros item : Spoiler <!-- Armors --> slot="armor" <!-- Legs --> slot="legs" <!-- Boots --> slot="feet" <!-- Shields,Axes,Swords,club,Distance --> slot="shield" <!-- Ring & necklace --> slot="ring" E slot="necklace" Editado Dezembro 23, 2018 6 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Dezembro 23, 2018 6 anos Autor 47 minutos atrás, Yan Liima disse: Para os atributos dos items funcionarem, você precisa ir em movements.xml e adicionar isto: <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Em ID você substitui para o ID do item. OBS: note que em slot está escrito slot="head" head é para helmet. Aqui está para outros item : Ocultar conteúdo <!-- Armors --> slot="armor" <!-- Legs --> slot="legs" <!-- Boots --> slot="feet" <!-- Shields,Axes,Swords,club,Distance --> slot="shield" <!-- Ring & necklace --> slot="ring" E slot="necklace" 53 minutos atrás, Storm disse: @deryckson Tem que adicionar no movements.XML também; <movevent type="DeEquip" itemid="11117" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2646" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> Isso é só um exemplo, você tem que configurar de acordo com cada item na parte do itemid e do slot corretamente para que funcione. Outra coisa, quando for pedir ajuda em qualquer coisa que envolva códigos, o correto é usar a ferramenta CODE do fórum para colocar os códigos dentro. Vlw gente eu consegui
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos Em 23/12/2018 em 00:12, Yan Liima disse: Para os atributos dos items funcionarem, você precisa ir em movements.xml e adicionar isto: <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Em ID você substitui para o ID do item. OBS: note que em slot está escrito slot="head" head é para helmet. Aqui está para outros item : Ocultar conteúdo <!-- Armors --> slot="armor" <!-- Legs --> slot="legs" <!-- Boots --> slot="feet" <!-- Shields,Axes,Swords,club,Distance --> slot="shield" <!-- Ring & necklace --> slot="ring" E slot="necklace" As armas não são em weapon.XML?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.