Postado Dezembro 25, 2018 6 anos boa noite, eu reparei no meu ot, q tem lugares q fica claro, e outros fica escuro, tem q dar utevo gran lux, ou usa light do bot pra ficar normal, como faço pra deixar todos lugares claros, sem precisar do bot ou do utevo gran lux ??? obrigado
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Isso se da pela a climatização do Tibia por padrão, um jogo em RPG. Se você utiliza a versão 0.4 você pode editar os Bytes do Cliente para permitir que tenha um Light Hack, ou então editar as Flags. Caso você use TFS 1.x você deverá modificar as sources em protocolgame.cpp. Acredito que mudando para a função citada anteriormente para: void ProtocolGame::AddWorldLight(NetworkMessage& msg, LightInfo lightInfo) { msg.addByte(0x82); msg.addByte(0xFF); msg.addByte(lightInfo.color); } Deva resolver seu problema. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Autor não teria essa edição na sources do tfs .0.4 não ??? e tbm tu sabe q lugar da source eu edito pro account manager ficar escritas azuis iguais fala de npc e não precisa relogar, tu criar a conta e o boneco de uma vez só, pq geralmente tu tem q relogar duas vezes... 5 horas atrás, vankk disse: Isso se da pela a climatização do Tibia por padrão, um jogo em RPG. Se você utiliza a versão 0.4 você pode editar os Bytes do Cliente para permitir que tenha um Light Hack, ou então editar as Flags. Caso você use TFS 1.x você deverá modificar as sources em protocolgame.cpp. Acredito que mudando para a função citada anteriormente para: void ProtocolGame::AddWorldLight(NetworkMessage& msg, LightInfo lightInfo) { msg.addByte(0x82); msg.addByte(0xFF); msg.addByte(lightInfo.color); } Deva resolver seu problema. Editado Dezembro 26, 2018 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos No TFS 0.4 acredito que tenha a mensagem função, só fazer a adaptação dos Bytes. E já na questão sobre o Account Manager, recomendo a abertura de outro tópico para não sair do foco principal do tópico. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Autor no tfs 0.4 tu sabe aonde ?? pra deixar claro o mapa, vou abrir outro do account manager
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.